|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||
|
Visitas: 3348
|
|||||||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
Sei que para manter um serve ate Java é uma boa tem um ótimo desempenho mais.... e é mas vantajoso ter ele em casa para um ambiente de residência qual é o desempenho dele em relação a games e programas caseiros é etc.... Você tem alguma idéia eu tenho ak como conseguir o “2003” mais queria saber se é vantagem telo em casa ao em vês de um XP editado para melhor desempenho.???
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Zedy por gostar deste Post : |
uenercoelho (16-11-2011)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 220 Vezes em 60 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
eu baixei o Windows Server 2003 enpe..... ai eu istalei ele a diferenca dele com o windows xp pack 2 foi que oce tem que cria seu IP para acessa a internet e eu nem sabia disso =D mais ai eu consegui depois disso eu fui instalar minha placa mae Gigabite e minha placa de video ATI e nao pego :S
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KetChup por gostar deste Post : |
uenercoelho (16-11-2011)
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Leiam esse artigo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post : |
uenercoelho (16-11-2011)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 220 Vezes em 60 Posts
Achei Ruim:
|
Dia desses surgiu no fórum um tópico citando um texto publicado no UOL, de autoria do Paulo Rebelo, recomendando o Windows Server 2003.
Esta versão do Windows, sucessor direto do Windows 2000 Server Edition, foi lançada em abril de 2003 e, como o próprio nome denuncia, é destinada a servidores, computadores poderosos e que, em regra, são usados para aplicações críticas e/ou gerenciamento de quantidades absurdas de dados. Justamente por terem essa finalidade, as versões do Windows destinadas a servidores recebem refinamentos e ajustes no sentido de serem mais confiáveis, mais estáveis, e executarem tarefas com mais agilidade. Um sonho, não? A base do Windows Server 2003 é a mesma do XP, então, seguindo a lógica, aquele é uma versão melhorada deste. Sendo assim, por que diabos ninguém usa o Windows para servidores, ao invés do XP velho de guerra? São vários motivos. O mais forte e que barra a maior parte das tentativas de utilizá-lo é o preço. Para se ter idéia do quão caro é este sistema, o preço de uma das edições mais “simples”, a Standard, passa os R$ 3.000,00. Agora, me diga: se muitos já reclamam dos R$ 300,00 da versão OEM do Vista Home Premium, o que dizer de um valor dez vezes maior? O segundo ponto versa sobre a interface não voltada para o usuário doméstico. O Windows Server 2003 vem seco, sem absolutamente nada útil ao uso cotidiano da maioria das pessoas, se nada voltado à multimídia, nada de softwares casuais, etc. Jogos e vídeos? Só habilitando a aceleração de vídeo, que vem desativada por padrão (afinal, não se joga nem Paciência num servidor). Essas são apenas algumas das lacunas que o sistema apresenta para quem tenta utilizá-lo em casa. Há tutoriais, inclusive no fórum, que ensinam como deixar o sistema mais amigável. Ou, em outras palavras, como “xispêlizá-lo”. E isso engraçado: foge-se do XP para o Server, mas tenta-se a todo custo transformar este naquele. Não é mais fácil usar o XP de uma vez? Mas e se você tem um servidor doméstico, ou pretende adquirí-lo? Esta lacuna foi preenchida recentemente pela Microsoft, com o lançamento do Windows Home Server. Note que, ainda assim, ele é destinado para um servidor. Doméstico, mas ainda assim, um servidor. Nada impede alguém de utilizar o Windows Server 2003. Estando ciente do que encontrará, e pagando (afinal, pirataria não rola, né?), qualquer um pode instalá-lo em seu PC. Só acho errado dizer, especialmente num portal de dimensões enormes como o UOL, que o Windows Server é o Olimpo, o tesouro perdido que a Microsoft esconde dos pobres usuários domésticos, restringindo-o apenas aos servidores. É um sistema para servidores, e pronto. Usá-lo em ambiente doméstico é o mesmo que utilizar um navegador web para visualizar imagens, ou o WordPad para redigir um trabalho escolar: dar, até dá, mas que é anormal, isso é. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KetChup por gostar deste Post : |
uenercoelho (16-11-2011)
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 19
Agradecido 263 Vezes em 24 Posts
Achei Ruim:
|
bom usem de acordo com a distribuição todo server enterprise... eh melhor q strd... e o 2008 nao esta melhor q o 2003 isso eh uma dica minha pra qm quiser seguir... ah e usem o MSSQL enterprise tbm!
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : blackguardian por gostar deste Post : |
uenercoelho (16-11-2011)
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Idiotas os q acham isso uma puta besteira
Cara eu uso Windows Server 2003 Enterprise Edition X886 Fmily dentro de casa, isso pq eu tenho um pc robusto com 4GB+ de Ram e o LIXO do WIndows XP nao reconhece mais do que 2,50GB de ram Mas para os Faladores que queiram usar e dizer varias aboboras VAI LA MALANDRO SO VO AVISANDO NAO EXISTE MSN E NEN ANTVIRUS SE VC PEGAR TROJAN... VC SIMPLESMENTE SE FUD..... E SE VC TIVER MUITOS VIROS VC TA MAIS FUD... AINDA PQ SO EXISTE UMA SAIDA PRA ELE: FORMATAÇÃO! WIPE, ROLLBACK CLEAN ALL HARD DISK KKKKKKKK ¬¬ Eu uso sei como usar mas digo de cara WINDOWS SERVER E COMO DIZ O NOME E PRA SERVIDORES NAO PRA JOGAR TIBIA POKEMON LINEAGE RAGNAROK MU (Jogo dos cornos Muuuuuu ) Entao O você usa o vista, 7 ou entao fica com a mesma plataforma indecente e velhaca do XPAgora nao venha reclamar de um soft que foi feito pra trabalho (perto de quem come longe de quem.......? Trabalha nao é isso?) ![]() Eu uso pq nao tenho o Win7 e nen gosto do Vista pelo peso e falta de velocidade dele! Mas eu sei como me defender e numca formatei meu pc por causa de Virus!!! e ele ntao tem mesmo ta antvirus baixa ai AVG NORTON AVAST PANDA pega a mercadoria toda e instala la meu filho!!! So vai ver a seguinte mensagem Este Software nao e compativel com sistemas operacionais de servidores ![]()
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 5
Achei Ruim:
|
Existe antivirus para o Windows server 2003 sim senhor Nome dele e Sysmatec
e um da familia dos Norton AntiVirus. Voce acha que a Microsoft Lançaria um Sistema Operacional Sem tem um Suporte AntiVirus esta redondamente enganado. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
@cometa01
Corrigindo anti virus o nome é symantec.
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Dá pra utilizar o Kaspersky tranqüilo nele.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Deixando Servidor L2J Apto 1000 + Players | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 27 | 07-09-2012 12:08 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| 196 segredos do Windows XP | ChoVinisTa | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 02-03-2009 08:36 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |