|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 7
Agradecido 14 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Galera axei esse Web Massa mas Nao Consigo Mudar essa imagen .gif
que e o Centro do site Que fica mudando Algume pode me falar e skimm web napas do Grundor [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
|
Mas cara onde ta esse arquivo Flah ou se e um Link
Onde tbm Tira esse kamael em Baixo ai no site ese baner Asima onde vote? outra Pergunta Como vou Fazer Para editar esse ai e Colocar o Outro --------------------------------------------------------------------- pow Galera vi um Cara que Conseguiu Editar eu Nao consigo tem algum Programa que Edita isso ai Dranwever Onde fica essa Imagen olha ai [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Acho que é no photoshop so que tem que ter todas as img e fazer como se fosse um emoticon mais eu prefiro fazer isso no flash (Y)
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 260
Agradecido 629 Vezes em 83 Posts
Nome Real: Antonio / Junior
|
moderadores controlem o double post ja q pelo jeito a staff nao e..... bom msm assim este sit eh leon web nao do grundor.
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Galera, o byjeck quer saber o diretório da imagem para que ele possa editar, não o que ele usa pra fazer isso.
@byjeck: Disponibilize o site, que tudo fica mais fácil. @XxJrBrxX: Há um mod do vBulletin que controla double post irmão... Mesmo assim os uni, uma vez que o tópico foi "revivido".
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
|
Bom Segue o Link para Download
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Po Cara Minha Intenção nao e DOuble Post mas Sim Saber Onde Fica isso E se e Editavel |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
|
Esse Leonan é o Grundor ¬¬"
Ele quer saber qual arquivo ele tem que editar, não qual programa, ou coisa parecida ¬¬". Eu não sei nada de sites se não eu ajudava, mais creio que fica na pasta IMG ¬¬"
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
O arquivo que tu quer editar se localiza em: "\www\skins\kamael2\img\logo.swf". Você pode editá-lo utilizando um editor de flash como o Macromedia ou o Adobe.
Se quiser criar outro arquivo, você poderá criar pelo Photoshop, mas terá que salvar com .swf, uma vez que o web site só aceita esse formato. Abraços.
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Criando Site de Lineage 2 | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 42 | 30-08-2011 04:51 AM |
| [TUTORIAL]Colocando Site Online | virtu000 | [L2J] Tutoriais | 25 | 31-07-2011 05:40 PM |
| [Web Site] MuPadrão [Free] | Mandark³ | [MU] Sites | 3 | 16-03-2010 09:51 AM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| Site para servidor de priston tale | Hagnata | Priston Tale | 0 | 11-12-2008 01:31 PM |