|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 26
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
[ Duvida ]Meu problema e o seguinte estou querendo colocar meu serve on usando o ( NO-IP ) , ja fiz meu cadastro la e tudo consegui colocar o server on , mas so da para logar no meu PC nao estar dando para logar em outro PC sem ser o meu .
Alguem pode dizer pq ? ; ou se tem algo que eu nao sei a mais para fazer ? Me ajude pq estou tendo dificuldade para colocar meu server para logar em outro PC ;( Desde ja Obrigado !!!!
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Primeiro de tudo, tenha uma prestadora de serviços de conexão a internet que não seja a Brasil Telecom.
Segundo, tenha um modem no modo router e que não seja um D-LINK 500B. Terceiro, procure a parte Firewall e dentro do sub-menu encontrarás uma opção com o nome de DMZ, clique nela e adicione o número do IP de rede do computador onde hospeda o server. Quarto, configure o InternalServername com este IP de rede. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
Moicano (31-03-2009)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 26
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
|
Olha eu não achei o tal ( DMZ ) No Firewall do meu PC , se estiver outro caminho me fale ai ^^ , a respeito do moden o meu e o ( DSL500B ) Obs: Ele é Router .
![]() - Esse SITE estar de parabéms porque estar sempre esclarecendo duvidas gostei ; - Fui postar esse mesmo TÓPICO em outro Site eles delatarao meu TÓPICO ; - Do ADM Até os Membros do SITE Todos estao de parabéms ...
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Eu me referi a parte de Firewall do modem amigos.
Um exemplo no SpeedStream 4200: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 62
Agradecido 92 Vezes em 53 Posts
|
Se tu usa o DSL 500B iixii amigo aii complica =/ o pior moden da face da terra recomendo comprar um speedstream 4200 como e Seto falou ai ele é tem um configuração bem simples xD!
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
Agradeceu: 196
Agradecido 236 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
|
Completando o que o amigo disse ai do speedytream ele ja vem com tudo liberado basta vc colocar ele no pc logico sem rotealo pois moldem roteado numca ouvi falar de pegar server ou melhor no meu pc numca pego bom eu roteio apenas o meu pc e o moldem nao
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
L2.Ini do outro pc ?
Tu Edito Com Seu IP ?
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#9 (permalink) | |||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Citação:
Modem roteado é o objetivo para funcionar um servidor em casa. Computador não se roteia. Não reviva posts. E tão pouco com postagens sem certeza do que se diz. |
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Deixando Servidor L2J Apto 1000 + Players | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 27 | 07-09-2012 12:08 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |