|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Topico atualizado!
Vou pedir ao "miranda" que por favor não edite meu topico sem me avisar primeiro... Fica chato ver que alguem editou meu topico sem nem me mandar um aviso.. Topico atualizado com uma rev estavel ( a que uso ) 432... Posto sempre a rev mais estavel que testo e uso.. Essa por si é a diferença entre os cara que baixa o eclipse compila e pede "agradecimento" Eu uso por isso disponibilizo colocando meu nome no mesmo! Abraços a todos! |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
Citação:
E se quer saber eu testo sim, ainda nao uso efetivamente l2dot, uso la2base ate poder migrar pra a Dot, abri um server teste e trabalho com 02 servers abertos para que eu juntamente com os players testemos cada REV. Mas é isso que o cara ganha tentando ajudar os outros, desaforo. Quando peço obrigado, é simplismente pra sentir a sensação de que seu trabalho teve retorno, que por mais que vc axe banal baixar o eclipse, compilar, fazer backup e upar, Pra mim é trabalhoso. Preocupa nao, fica com teu post ai que eu atualizo pra mim so agora. |
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 225
Agradecido 94 Vezes em 37 Posts
|
Achu que vai ser melhor que off ¬¬ zueira mais aee eles são os mesmo sql que l2jfree ou Oneo ?
|
|
|
|
|
#4 |
|
Banido
Achei Ruim:
|
{João P.} Oneo.. .Pois a base do DOT e ONeo.. é L2JServer
|
|
|
|
|
#5 |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
Aviso: //setlevel Não funciona :D
Me explica tbm pq esse pack e tão leve em relação ao 341? 9 mb levinho de mais não acha? |
|
|
|
|
#6 |
|
Banido
Achei Ruim:
|
OnzeBiu
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Tenho que lhe deixar sem resposta.... Pois o post que escrevo fica aqui e em mais 5 foruns... Se o chapel serviu fica com ele... Eu nem vi se voce ta postando ou nao --' Outra se eu tivesse preocupado com "obrigado" estaria postando "agradeça" mas nao to pedindo nada... To apenas postando as reev que uso.... Pinguço Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
//set_level funciona ^^ |
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
@Rev 432
Pra usar o potiom de mana você tem que esta com o char parado...! Ai é F... porque em um PVP eu parar pra usar mana... é down certo... E quando você esta matando um mob o jogo fica travando... Alguem mais teve este problema ou só eu..?? Tem como revolver! atts |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#8 |
|
Banido
|
Sobre o potion de mana ... e so vc colocar
o ReuseDelay e o HitTime coloca assim Reusedelay -1 hittime -1 que resolve Onzebiu e Daniel qual proposito de brigas? não tem motivos pra isso nao gente o forum serve pra ajudar-mos uns aos outros ... eu tava gostando ate do proposito de vcs dois de trazer o l2jdot pra ca pq parece ser um otimo trabalho .. e vcs ficam nessa dai .. vcs não vão chegar a lugar algum brigando e criticando post's dos outros . E isso ai t+ |
|
|
|
|
#9 |
|
Banido
Achei Ruim:
|
Pinguço:
Voce esta certo... Só que como voce sabe... eu nao ofendi ninguem ate ser ofendido... O cara que nem conheço vem falando asneiras sei la pq... Quanto mais gente usar o DOT melhor... Menos bugs :D |
|
|
|
|
#10 |
|
Banido
|
Sim ^^ o projeto e bacana ... vale a pena investir nele .
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Todos Itens Vesper Para Interlude | mend3 | [Armaduras] C4 | Interlude | 101 | 07-12-2015 01:26 PM |
| Criando Servidor de Lineage 2 Interlude (Atualizado) | Scorpion-7 | [L2J] Tutoriais | 104 | 06-12-2013 12:20 PM |
| [IL a Gracia] Pre-Configurado By kelvin Interlude a Gracia. | Jinrox | [L2J] Servidores (Packs) | 10 | 20-04-2010 09:11 PM |
| [Interlude] interlude rev_7100 versao install 2008 | Umbrela | [Lineage] C4 | Interlude | 17 | 27-05-2009 03:39 PM |
| Downloads Tibia Client v5.01 ~ 8.50 | Damage | [Tibia] Hackers | Cheats | 0 | 31-01-2009 11:48 PM |