|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
||||
|
Visitas: 5167
|
||||
| Os Seguintes 41 Usuários disseram Obrigado(a) para Anjinho por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 58
Agradecido 33 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Estou querendo fazer pra GRACIA.
So que esta dando ERRO. Quando eu tento juntar a TEXTURA em DDS com o Arquivo UTX Decryptado com o L2Tool aparece a seguinte msg: Citação:
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 58
Agradecido 33 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
|
Sim... Eu sei que ele so funciona no INTERLUDE.
Por isso mesmo postei aqui, pra saber se alguem nao sabe como FAZER para editar isto no GRACIA. Se alguem sabe outro modo, e tem como explicar pra galera aqui. |
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 28
Agradecido 63 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
|
Obrigado pelos meu creditos kra pra editar no gracia tu precisa deste arkivo aki alem de editar no gracia tu pode abrir todos os utx com ele.[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
qualquer coisa posta ae. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Zaum por gostarem deste post : |
|
|
#6 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Cabo
Agradeceu: 24
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
eu naun tinha, Fiquei a noite toda baixando da net... ate acha um q funfar.. mais a mare de má sorte tava feia..... e nuan dei conta de abri o arquivo (loading02-e.dds)... olha o q meu Ps ta dizendo... Obs:ele ta doidao!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se vc tive um Photoshop q abri!! Ou sabe onde baixa um q abri... No site do adobe baixa em formato (DMG)...naun sei como abri So abre com um tal de ISO....mais e uma porcaria....deixa queto.... Mais da uma ajudinha ai.... Já tentei pra kraca... Ate fica sem saidas... So me resta Vcs... |
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 28
Agradecido 63 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
|
kra tu instalo os plugins pra abrir .dds no ps?
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
Agradeceu: 24
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
Sim..
Mais o Ps naun abre, Ta dando os erros q vc viu ai.. naun sei pq!! se sabe do download do Ps!! mais q nuan seja do site Original!! com dise anteriomente vem em DMG..naun rola! Ou outro photoshop q abre o loading02-e.dds To com muito dificuldade pra baixa o Ps q funfa.... |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : victorLoOK por gostar deste Post : |
latinha (05-04-2009)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Download] Client 97+99 FULL (Sem Modificações) | Motto | Clientes | 21 | 19-08-2015 07:34 PM |
| Deixando Servidor L2J Apto 1000 + Players | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 27 | 07-09-2012 12:08 PM |
| Client WC completo em PT | fiotin123 | [GB | Admin] Custom Server & Client | 9 | 29-07-2012 01:07 PM |
| [Gracia Parte 2] Final Client | cleberhills | [Lineage] Outros | 11 | 05-05-2009 09:53 PM |
| [Tutorial] Quando ocorre DC ou o client fecha | Secret Experience | [MU] Cliente | 0 | 03-02-2009 03:06 PM |