|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 4
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Pessoal alguem ai sabe como que eu tiro essis nome ai que estao cirgulados de vermelhos...
O link da imagen aki [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MAS UMA COISA.. SE TIVER COMO VCS MIN AJUDARES TBM NO SEGUINTE PROBLEMA. COMO QUE EU FAÇO PRA OS PLAYS NORMAL QUE NAO SEJA HERO PODER USA ARMAS HEROS. TIPOW EU QUERO COLOCA ARMAS HEROS PRA DOAÇAO SO QUE AS ARMAS HERO SO PODEM USA QUEM É HERO. TEM COMO EU ALTERA LA PRA PLAY QUE NAO SEJA HERO PODER USALAS TAMBEM??? VLWS. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
3.000 Watts
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
|
OBS: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Da para ver claramente. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
Citação:
Pega uma system limpa e edita com o file edit onde o que vc quer, axo melhor. Nao lembro o nome do arquivo que edita essa parte ai nao. |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 72
Agradecido 267 Vezes em 73 Posts
|
Seja objetivo ao criar seu post.
Coloque no titulo oque você tem dúvida. Leia as regras do forum [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GuSTiN por gostar deste Post : |
MrMonk (08-04-2009)
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 1,012 Vezes em 159 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Vinicius Miranda
|
já tem postado um tutu de como editar isso
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] att.Miranda |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Miranda por gostar deste Post : |
Romario (08-04-2009)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Nova Tela de Login | Suforoso | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 10 | 04-03-2009 07:43 PM |
| tela de login | presuntinho | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 28-02-2009 09:06 AM |
| [Interlude] Pedido Custom Lobbyes (Tela de login) | carlitos | [L2J] Pedidos | 2 | 08-02-2009 12:02 AM |
| [Tutorial]Erro da Tela de Login. | MaNoFmZ | [MU] Server | 0 | 19-01-2009 08:49 AM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |