|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 27
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bom galera como ta no titulo do topico, as olympiad no meu server nao estao iniciando, os players se escrevem nela mas nao vao pra arena.Pode ficar o dia todo q nao vai. ai a baixo ta as minhas olympiad configuration.
se alguem poder ajudar ficarei grato x) Citação:
|
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lucian118 por gostar deste Post : |
Siegfried (11-04-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | |||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 186
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
Citação:
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : HugoAlcovias por gostar deste Post : |
Siegfried (11-04-2009)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 236 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bom amigo a minha tambem nao estava iniciando eu apenas dei estarte nelamanual e depois ela ficou normal tente isso
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : hardnos por gostar deste Post : |
lucian118 (11-04-2009)
|
![]() |
| Tags |
| olympiad nao inicia |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mudando o tempo das Olimpiadas (olympiad) | christiand | [L2J] Tutoriais | 9 | 05-10-2009 11:59 AM |
| [Gracia Parte 2] Olympiad | eyker | [L2J] Dúvidas | 3 | 04-08-2009 10:38 PM |
| duvidas no servidor do mk | l2Aries | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 10 | 19-04-2009 10:49 AM |
| Problema com GameServer | Anjinho | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 09-03-2009 04:07 PM |
| Olympiad | KaL | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 16-12-2008 03:08 AM |