|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 85
Agradecido 63 Vezes em 47 Posts
Nome Real: Alex Figueiredo de Oliveira
|
Eu trabalho com clientes mensalista ,eu queria um programa que trabalhasse no mysql para bloquera ou da ban apos 1 mes para evitar toda hora ta analisando
banco de dados p vem qm ta vencendo e qm ja pagou!! Alguem tem algum programa parecido com esse meu Pedido? |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Gildaesfirra por gostar deste Post : |
vebraga (17-04-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 83
Agradecido 141 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
hummm
O que posso dizer não é bem um programa, e sim um atalho no navicat!!! Tipo crie uma coluna nas accounts, do tipo que tem nas armas shadow com temporizador, dai vc coloca os tempo que quer, acabando esse tempo ela fica bloqueada!!! |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Não é assim não, para que essa tabela entre em ação, eh necessario criar uma classe no Java
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Cara, ter eu não tenho, do modo que eu penso, eh soh vc criar uma coluna a parte ( podendo ser nula ) na tabela characters, e use um script php que insira uma data ( no caso a de término ), então todo dia o script checa a tabela, se algum dia bater com o dia do PC, ele bota accesslevel -100...agora como fazer eh outra historia, ve se tu consegue achar ou tenta fazer ai =S
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 85
Agradecido 63 Vezes em 47 Posts
Nome Real: Alex Figueiredo de Oliveira
|
Blz vo bate cabeça aki mano!!!
KaL Eu fiz a coluna com datas como vc supoes agora eu gostaria de um execut para eu todo dia por a galera access level -100 se tivesse com a data vencida ( se vc fizer o execut eu faco ele ficar automatico pela tarefa agenda p fik 100%) !!!! |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Deletando contas inativas!!! | Johnny | [L2J] Tutoriais | 8 | 17-04-2009 10:28 PM |
| 196 segredos do Windows XP | ChoVinisTa | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 02-03-2009 08:36 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |
| Buffs | djmixedad | [Lineage] Guias e Dúvidas | 1 | 24-12-2008 10:56 PM |