|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Bem...como eu edito o Respawn pra ficarem retail?
Todos os Boss, NPCs e Mobs tao com respawn de 60 segundos Onde eu altero pra que eles fiquem no tempo padrao? |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Qual Versão De L2J Você Usa?
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Bom, por eu nunca ter usado esse pack, vamos ver se é o que estou pensando.. Dê uma olhada geral na pasta config do teu GameServer, talvez tú ache o que vc quer. Ok? Tchau Tchau.
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Seguno Informações.. existe uma tabela no seu Navicat em relação aos mob's, e nessa se encontra o tempo de respawn deles. Tchau Tchau.
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jotah'Z! por gostar deste Post : |
KaL (04-12-2008)
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ta certo...valeu
Agora quero ver eu editar os 38k de linhas que tem pro tempo correto de cada uma X_X |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Importa uma tabela que esteja com o respawn correto, e depois envia para a tua tabela.
Ou então modifica e deixa o tempo de todos superiores, com um único comando MySQL. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
To procurando outra tabela...vc tem uma ai?
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Olha cara.. se vc ser esperto um pouco, e usar o "MySQL Auto-BackUp" , pode ver q todo dia sai um backup novo ( de acordo com sua configuracao ), e então tu copia as linhas de respawn, e cola num note pad. E Então você aperta "CRTL+H", escreve o antigo numero de respawn, e o na proxima o que vc ker. Então Salve o arquivo ".SQL" e execute ele no DataBase depois.
OBS: Desculpe, essa explicação ficou meio bagunçada^^
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| como editar o tempo de respawn dos raid boss | overhit | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 27-05-2009 06:13 PM |
| Código dos NPC, Mobs e Itens ! | Secret Experience | [MU] Cliente | 0 | 03-02-2009 03:08 PM |
| Big Boss Spawn | KaL | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 6 | 01-02-2009 12:41 PM |
| respawn | junim666 | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 7 | 27-01-2009 09:25 AM |
| Criar um Raid Boss | KaL | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 13 | 22-12-2008 04:22 PM |