|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 43
Agradecido 25 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Encontrei na net uma rev gracia final mesmo q funfa com qualuqer cliente final
nao sei as infor, mais estou testando qualquer coisa poto aki^^ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Código PHP:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
System gracia final sem gameguard ingles [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Backup do banco de dados: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Os Seguintes 11 Usuários disseram Obrigado(a) para magther por gostarem deste post : |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradecido 36 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
OK! Vlw aew mas poderia ter um pouco mais de informção!
Vo dizer algumas: Navios não funcionam, o continente Gracia não tbm não. Não tenha certeza se funciona em Cliente Americano pois ele foi feito antes do Americano ser Lançado! Skill +81 funcionando, mas não em todas as classes. Algumas Classes KAMAEL não tem todas as skills funcionando. Skill's DIVINES TRANSFORMAÇÃO funcionando. Não posso dizer se da para ganhar as skills no NPC MASTER GUILD, pois nem nos Gracia Pt2 isso funfava! Possio nos Bracelets como aquele de um Maginho e aquele de um Figther pequeninho! Mais info vo atualizando o post! |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Se é a mesma coisa pra que 2 topicos ? O.O
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Damage por gostar deste Post : |
EROSMORENO32 (28-06-2009)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
Se eu fosse um cara inteligente prestava atencao no nome ta rev "L2JTW_180" pra ter uma idea essa rev e de chineses q passaram para ingles algumas paretes esse e originalmente gracia final a testei e pegou de boa.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : magther por gostar deste Post : |
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
|
L2JTW é gracia final sim, tanto que o Kelvin tá fazendo um pré baseado nele.
L2 Dream é Gracia 2 com alguns add-ons, que é o que está no post do Baixaki. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xxxvalterxxx por gostar deste Post : |
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
valeu xxxvalterxxx mais tem gente q nao acredita pq os caras estao postando Ct2.2 falando q e final e por isso todos acham q e farça mais essa rev e original o projeto original nem e daki e da china se nao me engano e de taiwan. depois post a realease deles.^^
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : magther por gostar deste Post : |
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 18
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
xxxvalterxxx, se vc testou esse pack pack é gracia final msm? e pq vc nao posta umas screens? so quero provar :D
ou passa o link a system pra me testar aqui to usando a system oficial flw |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
olha amigo esse aki se vc logar com gracia parte 2 ele vai ficar bigado na terra mesmo agora se for gracia final mesmo q o server original acabou de postar pra download dia 16/04/2009 sim vai pegar normalmente no momento nao to podeno upar fotos pq formatei meu pc hj mais e so baixar e testar e eu mesmo testei aki sendo q o do l2dream e o do outro la q disseram q era final eu baixei e testei os dois e nao deram certo ate deixaei um critica la , eu nao postaria uma farça so pra ganhar creditos no forum nao gosto disso.
e para os q nao agreditam ai ta uma prova [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 18
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
Agora eu acreditei --'
Cara eu pensei que era mesma coisa o pack do L2Dream --' .....entao foi mal ae ....e esse ai o pack do L2JTW e gracia final msm e tbm vem vesper armors, weapons, joias, etc..... Screen do meu server [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Final] Servidor Gracia Final By L2jDAG. | Damage | [Lineage] Gracia Final | 233 | 23-10-2009 03:56 PM |
| [Gracia Final] Pré-Config Gracia Final | newsamael | [Lineage] Gracia Final | 2 | 21-05-2009 03:43 PM |
| [IL a Gracia] System's de Lineage II IL à Gracia Final | christiand | [Lineage] Outros | 0 | 05-12-2008 11:55 AM |