|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#22 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 31
Agradecido 772 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Alguem poderia disponibiliza a XML da vesper set?
q a minha acho q ta com erro..eu faco de tudo mas ela nao adiciona bonus vlw |
|
|
|
|
|
#24 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 84
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Anderson
|
E awe blz? eim tenho um problema, to tentando add o itemname-e mais num funciona, vc poderia me dizer o por que?
.::ADM-WAR::. Prodution in Party |
|
|
|
|
|
#25 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 55
Agradecido 15 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
|
MUITO BOM!
so to com um probleminha amigo os sets aparecem tudo legal quando vo da create nos wepons nao aparece no eventorio diz que foi spawned pro inventorio mas nao aparece , pode ser problema de texturas ?? alguem sabe pq ? posto hoje a tarde o meu itemname-e pra voce, to indo pra aula agora eu tive de refazer ele novamente pq o meu tbm tava dando erro. |
|
|
|
|
|
#26 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 84
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Anderson
|
Eu tenho o weapongrp e armorgrp certo que tive que refazer pq o que eu peguei no download num funfo.
![]() Quando eu chegar em kaza eu coloko pra download. |
|
|
|
|
|
#28 (permalink) | |||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 260
Agradecido 629 Vezes em 83 Posts
Nome Real: Antonio / Junior
|
Citação:
vc add os bonus tudo certinho no servidor? os arquivos da system? Qualquer coisa me avise :D ____________________ Citação:
2 as sql nao sao compativeis com a sua db _____________________________ Citação:
bom o set vesper e weapons que eu saiba estao td 100% ______________________________ Citação:
______________________________ Se Estiver faltando algum item ou algum erro avisem Atè+[/B] Citação:
|
|||||
|
|
|
|
|
#30 (permalink) | |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 1,012 Vezes em 159 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Vinicius Miranda
|
@ismael122
Citação:
|
|
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| 196 segredos do Windows XP | ChoVinisTa | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 02-03-2009 08:36 PM |
| [Vice City] GTA: Vice City | Damage | [GTA] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 11:39 AM |
| [San Andreas] Detonado GTA: San Andreas | Damage | [GTA] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 11:38 AM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |