|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#61 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
Citação:
Mas ja estao na 394. Vou aguardar ao fim da tarde compilo a mais recente e compartilho aki se tiver oK |
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#62 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Se possivel alguem posta Uma REV DESSA VERSÃO PRONTA ( A ULTIMA),
ta muita bagunça no post .. Quebra o galho ai galera to precisando de uma REV otima pra eu montar um server aqui.. e pelo que eu li sobre essa parece estar sendo a melhorzinha ... se tiver uma melhor que essa por favor me passa o Link pra eu fazer download (Pack + Patch) Obrigado a todos. |
|
|
|
|
#63 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Citação:
Ja reclamei e devem ajeitar ainda hj, assim espero. olha ai o erro: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ================================================== ======================= Bom, o erro ja foi corrigido na REV 401. Vou aguardar novas atualizações pela tarde e compilo a ultima e posto num Tópico separado, onde vou editando, para nao ta floodando aki. |
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
|
|
#64 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
Updated with Release 401 !
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Posted by: GoDofAdeN |
|
|
|
|
#65 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
Qual a situação da rev's 401????
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#66 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Citação:
Vou testar mais tarde e edito se eu tiver errado. |
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
|
|
#68 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
Peguei um pack desses ... adicionei full dynasty , full epic, full itens titanium, na hora da vesper todo o server estava NoItemName ... mais creio que nao seja bug do pack.. apesar de eu ter colocado toda a System em Ordem de tamanho .. Exemplo 9931 9932 9933 9934 ... mais continuo No item name dai eu deletei todo o projeto de raiva.
Ahhh ( TIO ) pode baixar a Rev q esta na primeira pagina do site.. a L2JDot_rev_341.rar não vi nenhum bug nela e alem do mais ela tem varias funções e da pra vc por seu server On com ela mesmo. ^^ |
|
|
|
|
#69 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
Topico atualizado!
Vou pedir ao "miranda" que por favor não edite meu topico sem me avisar primeiro... Fica chato ver que alguem editou meu topico sem nem me mandar um aviso.. Topico atualizado com uma rev estavel ( a que uso ) 432... Posto sempre a rev mais estavel que testo e uso.. Essa por si é a diferença entre os cara que baixa o eclipse compila e pede "agradecimento" Eu uso por isso disponibilizo colocando meu nome no mesmo! Abraços a todos! |
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Todos Itens Vesper Para Interlude | mend3 | [Armaduras] C4 | Interlude | 101 | 07-12-2015 01:26 PM |
| Criando Servidor de Lineage 2 Interlude (Atualizado) | Scorpion-7 | [L2J] Tutoriais | 104 | 06-12-2013 12:20 PM |
| [IL a Gracia] Pre-Configurado By kelvin Interlude a Gracia. | Jinrox | [L2J] Servidores (Packs) | 10 | 20-04-2010 09:11 PM |
| [Interlude] interlude rev_7100 versao install 2008 | Umbrela | [Lineage] C4 | Interlude | 17 | 27-05-2009 03:39 PM |
| Downloads Tibia Client v5.01 ~ 8.50 | Damage | [Tibia] Hackers | Cheats | 0 | 31-01-2009 11:48 PM |