|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 5
Agradecido 9 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Pessoal é o seguinte, baixei o Muserver da Equipe do EXPERT BRASIL, postado aki mesmo no fórum,
só q a duvida é a seguinte,,, copiei os arkivos do SHOP, MOnSTER e MONSTERBASE e a pasta toda do GAMESERVER dele para um outro MUSERVER da mesma versão, só q vi um Leia-me dentro do MuServer do EXPERT dizendo q o NPC DE RESET estaria na posição tal e tal, e qnd fui ver na posição q era pro NPC de reset estar, tava a Potion Girl, e mais la embaixo na saida de baixo de Lorencia tinha outra! Sai do jogo, vi q nas config. q o NPC de reset tava cofigurado para LIGADO, e d novo entrei no Server e tava a Potion no lugar q era prá tar o NPC DE RESET, sinceramente não entendi nada poxa Kero muito o NPC DE RESET NO MEU SERVER, aguém tem uma solução =\ Vlw. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 89
Agradecido 1,434 Vezes em 120 Posts
|
Bom se você configurou certinho isso não é problema do MuServer ^^
e sim de quem codou a source do NPC de Reset , pois as vezes o erro pode estár ai , eu mesmo cheguei a baixar esse muserver 1 vez , mas meu pc travo por causa de um arquivo q rodei e tive que restaurar ele. Pelo que ja escutei o NPC tem vários bug's mesmo , agora se tá tudo certo como tu falou acima , quem fez o NPC de Reset que pode ter errado tente com o MuServer inteiro pra ver se funciona o NPC :) |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 5
Agradecido 9 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Humm, era com vc mesmo q eu queria falar cara,,,,
Vc fez um MUSERVER com parceria da AprendizMu num foi? Tem como vc me add PROIBIDO E-MAIL.COM ^^ envie me por MP. Abração. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 89
Agradecido 1,434 Vezes em 120 Posts
|
Eu ?? fiz não ^^.
Pode ver na área de Downloads é aquele que tah lah :D. Quanto ao da Aprendiz sem comentários ¬¬. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Motto por gostar deste Post : |
leibk (16-06-2009)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [TUTO]Auto-Reset Acumulativo [vip / free] | JacksonTM | [MU] Database | 3 | 25-07-2010 02:05 AM |
| [Job] Auto reset free,vip e auto Pk | RoPbOuT | [MU | Admin] Outros | 5 | 27-07-2009 02:09 AM |
| [0.97x] Editar reset | Paquielli | [Mu | Admin] Dúvidas | 4 | 24-06-2009 07:18 PM |
| [MU Online] Enquete - Você é a favor ou contra o NPC de Reset? | LolMaster | [BAR] Outros Assuntos | 7 | 22-01-2009 09:10 PM |