|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 78
Agradecido 44 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Galera estou tentando criar um Pet novo baseado no etc-item Wolf Collar / npc Wolf.
Tentei criando todos os arquivos: 1-Cliente:itemname,npcname-e,npcgrp e etcitengrp. Obs:Nestes mudei somente os Ids templates. 2-Server: Arquivo summon_items; Sql para etcitem, npc e pets stats. Obs:Nestes coloquei os ids de acordo com o iten e o npc. Mais não deu certo! Alguem tem um tutorial ai para me ajudar, sei que tem alguns posts que colocam á disposição pets mais estes substituem o wolf e não queria perde-lo, pois se conseguirmos abriremos um grande leque de opções na criação de novos pets. Se alguem souber desde já agradeço! ![]() Até! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Tirant por gostar deste Post : |
AbsintO (02-05-2009) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
1º ABRA O NPCGRP coloque a textura do pet que vc quer , não precisa mecher nos Ids.. depois abra o navcat va no Npc que deseja e coloque o id template do pet que vc quer. e Muito simples. não necessita de um tutorial pra isso pois creio que ngm ira postar um tutorial de como criar npc ^^.'
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
Achei Ruim:
|
Acho que não me expressei bem, apesar de estar bem detalhado.
A minha idéia é criar um outro lobo e só mudarei o id porque, caso não mude ira dar conflito e mudarei também o id template para a forma que escolher! Ai pode me ajudar! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Tirant por gostar deste Post : |
AbsintO (02-05-2009) |
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 9
Achei Ruim:
|
Cara, substitui a textura de um dos Strider pela textura do seu Lobo no NPCname e no NPCgrp ou entao sera necessario vc adicionar seu lobo tb no código JAVA!
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : rafiuskyz por gostar deste Post : |
AbsintO (02-05-2009) |
|
|
#5 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
Ah entendi .. pois intão e simples .. Sabe fazer Query? ou uma SQl?
Se não souber ---> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Apos criar sua query vc Tera q fazer um Npcgrp e um npcname.. Lembrando ( Npcname, Npcgrp, Query do Navcat.. todos devem conter os mesmos id's). BOA Sorte ... Se tiver aprendindo me avise aqui do contrario vou continuar a lhe ajudar :-D . Observação: L2Npc = Npcs L2Pet = pet L2Merchant = vendedores L2Teleport = GateKeepers.. e assim vai .. Lembre disso quando vc for fazer sua Query. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
Achei Ruim:
|
Pinguço consegui!
Ficou show, acho que vou colocar o Valakas de meu Pet! Exagerado? kkkkkkkkkkkkk Em breve irei postar algo a respeito aqui no forum, obrigado pela força! Escolhe um moob ai de sua preferência para ser pet que vou fazer. |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Criar dominio .com.br | macabriNn | [L2J] Tutoriais | 58 | 15-12-2010 11:37 AM |
| Como criar o seu proprio servidor de WoW | djmixedad | [WoW | Admin] Tutoriais | 11 | 27-12-2009 07:03 PM |
| Como criar um server de ragnarok off line. | Damage | [RO | Admin] Tutoriais | 4 | 29-11-2009 10:17 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |