|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
Queria um NPC que troca weapons enchantada por weapons SA enchantadas...
ex: Uma DY Dagger +13 por uma DY Dagger Evasion +13... Eu vi que o KAL posto isso la em duvidas... segui o que o pessoal falo.. mais não deu certo.. os itens sumiram tudo do NPC..... Uso a REV l2jdot 430 atts |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Os itens só aparecem se estiverem no inventório. Daquele jeito, funciona como um Blacksmith...
E aquele eh o unico jeito...teste com uma arma no inventorio que funciona. Obs.: A arma deve estar na lista do multisell ( Sem necessidade de estar com o Enchant lá )
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KaL por gostar deste Post : |
MrMonk (01-05-2009)
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@kal..
Aff... vlw.. cara nubei.. -.-' ...... pergunta... se eu mudar só o caminho da xml _exc_ ....onde esta os itens SA... de deixar as outras xml sem o _exc_ ... vai funfar? vlw |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Não...já fiz o teste, não adianta ser só Trainer, tem que ter o exc, se não ele segue a risca o que está definido lá e não identifica o Enchant da arma.
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KaL por gostar deste Post : |
MrMonk (02-05-2009)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||||||
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Kal.. fiz tudo certo.. só que ainda as armas não vem enchantada.. irei postar como eu coloquei...!
Eu inclui no NPC black smith de giram que ja coloca SA em Grad C B e A Segui o modelo igualzinho.. e nada HTML do NPC Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Detalhe é que o que vem padranão no NPC ... quando você coloca SA com elas enchantadas .. continuam com os enchants... (testei antes de fazer o que eu fiz) Vlw.! |
||||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Tente colocar assim :
Html Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<button value="Vesper" action="bypass -h npc_%objectId%_exc_multisell 13001" width=75 height=21 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal"> Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<list maintainEnchantment="true">
<!-- Icarus SawSword - Focus -->
<item id="1">
<ingredient id="9301" count="1"/>
<ingredient id="10010" count="75"/>
<ingredient id="10011" count="75"/>
<production id="9302" count="1"/>
</item>
L2Trainer
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 55
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
Fiz Tudo Certinho Mas Ainda Nao Consegui .... =/
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : killerxdd por gostar deste Post : |
FULL_LOL (05-02-2011)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [IL a Gracia] [Lista Download] Armas e Escudos | Sound | [Lineage] Outros | 1 | 13-08-2009 11:36 PM |