|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Como coloco para que ao reusar um buff ele se sobreponha?
Quando uso uma skill 2x ela não se sobrepõe, por exemplo : Se estou com o Buff ' Might ', e eu o reuso, não surte efeito algum, e o tempo não volta a contar novamente, eh necessário esperar a skill acabar pra que eu use de novo... Como faço para que ele sobreponha skills repetidas, ao invés de ignorar o status até que a skill acabe?
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Independente...se eu me buffo com buff da classe e vo pro NPC Buffer, não substitui, se fizer ao contrário também não...se usar potion e buffar por cima, o efeito da potion fica ( mesmo quando o lvl do buff é maior que o do efeito da Potion...Ex : Haste Potion 1 -> Wind Walk 2...se a potion eh usada primeiro, o efeito permanece e o wind walk eh 'descartado')
Ou também...Estou usando Prophecy of Fire, e uso CoV para substituir, nada acontece, a Prophecy of Fire continua, e o CoV não aparece no lugar dela, sendo que a PoF deveria ser cancelada e o CoV ir no lugar dela.. Independente de ser o char, a potion, o buff, etc..só posso fazer o buff ter efeito sobre o outro, se eu cancela-lo...morrendo, tomando cancel ou quando o tempo termina... Eu já vi uma opção nas configs que fazem com que elas se substituam, mas não estou recordado se foi no IL ou Gracia Pt2 que eu vi, e não encontro mais a opção..
|
|||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
playstation
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Veja se é essa a opção que esta procurando:
Pasta: GameServer/config Arquivo: other.properties Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# If True, when effects of the same stack group are used, lesser # effects will be canceled if stronger effects are used. New effects # that are added will be canceled if they are of lesser priority to the old one. # If False, they will not be canceled, and it will switch to them after the # stronger one runs out, if the lesser one is still in effect. CancelLesserEffect = False |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
KaL (08-05-2009)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Encontrei-a, mas do jeito que você colocou, fiquei confuso...devo deixar False ou True?
Você não indicou se deixa ou está assim
|
|||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) |
|
playstation
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Agora também fiquei confuso! kkkk
Hum... deixe o contrário da sua! ![]() Mais o certo é True mesmo! :P Tradução do texto acima da opção: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# Se verdadeiro, quando os mesmos efeitos da pilha grupo são utilizados, menor # Efeitos serão cancelados se mais fortes efeitos são utilizados. Novos Efeitos # Que são adicionados será cancelado, se forem de menor prioridade para o antigo. # Se falso, eles não serão canceladas, e vai passar para eles depois do # Um esgota-se mais forte, se a um menor ainda está em vigor. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
KaL (08-05-2009)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como criar um botão de remover buffs? | rafaokara | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 26-05-2009 10:12 AM |
| Tutorial Tempo de Buffs E almentar fileiras de buffs jfree | l2kaskata | [L2J] Pedidos | 1 | 12-05-2009 01:48 AM |
| [Interlude] [NPC Buffer] So buffs De Propheta | Kaos | [L2J] Pedidos | 3 | 26-01-2009 12:41 PM |
| Barra de Buffs L2emu | HotSpot | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 04-01-2009 06:59 PM |
| Buffs | djmixedad | [Lineage] Guias e Dúvidas | 1 | 24-12-2008 10:56 PM |