|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 17 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Tipo , eu ligo o server ele fica ligado direto , ai depos de um tempo eu fexo ele
e quando vo abri denovo o game server da um erro xamado 'Please Input authentication server aderess and port nunber' e depos o erro 'LoginServer Conect fail (LoginServer.exe) , como eu resolvo isso ? Sendo que eu não reiniciei pc nem mexi nas portas e/ou ip's ! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#4 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 62
Agradecido 92 Vezes em 53 Posts
|
pelo start up você teria que fazer todo o processo de religar o server ou seja fechando e abrindo o start up pelos links você poderia desligar apenas o game server é religar o mesmo pelo link novamente sem ter que esperar novamente todo o processo!
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 17 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
Consegui ligar, mas quando eu entro no jogo
e tento dropar a box+5 trava o servidor , i o Game Server da erro e fexa. vou mudar o MuServer pra ver si resolve ! |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 262 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: ANTÔNIO NUNÊS!!
|
Aconselho você a trocar os EventItemBag, pode ser algum bug neles.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] Erro no gameserver | GuSTiN | [L2J] Dúvidas | 1 | 07-06-2009 02:01 PM |
| Erro no GameServer | xLord | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 9 | 30-05-2009 08:12 PM |
| Erro no Gameserver | GuSTiN | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 15-05-2009 04:10 PM |
| Erro no gameserver. | Judger | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 15-03-2009 12:29 AM |
| [ERRO] Erro na hora de iniciar GameServer (Java: GC Limit Exc...) | AndreEsteves | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 4 | 01-03-2009 11:56 AM |