|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 19
Agradecido 34 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
é gnt eu preciso liberar para eles poderem fazer suas subs sem precisar quest e talx ... e preciso da ajuda de voces ... porfavor ajudem
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 62
Agradecido 92 Vezes em 53 Posts
|
vá no seu altsettings
e procure pela linha Citação:
------- Falha minha não prestei atenção no titulo do seu tópico mais creio eu que no l2emu seja algo parecido não posso te ajudar pois nunca usei o mesmo =/ |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
playstation
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Pasta: GameServer/config/main
Arquivo: custom.properties Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# ------------------------- # Section: Subclasses Rules # ------------------------- # Allow player sub-class addition without checking for unique quest items. # default = false AltSubClassWithoutQuests = false ---> Mude para true.
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
smille (18-05-2009) |
|
|
#6 (permalink) |
|
playstation
|
@=Summ3R=, sim.
Com essa opção não é necessário quest pra pegar sub, não é necessário nada a não ser o level. Bom, foi isso que entendi que você queria fazer. Se não for isso seja mais específico. PS: Não esqueça de agradecer se for isso mesmo que você quer.
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
=Summ3R= (18-05-2009)
|
|
|
#8 (permalink) |
|
playstation
|
Pasta: GameServer/config/main
Arquivo: custom.properties Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# If true, previous skills will not be removed when you change your subclass. # default = false AltSubClassSkills = true ---> Mude aqui para false.
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Web Site] MuPadrão [Free] | Mandark³ | [MU] Sites | 3 | 16-03-2010 09:51 AM |
| Mega Iper Super GIGA pacotão de Skin para seu mu | Damage | Skins | 6 | 27-10-2009 05:37 PM |