|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#251 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 7
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
Daniel vi um poste seu falando que voce usa GameServer L2DOT 508 e usa DataPACK L2JOneo, as FORTRESS funciona normal? ou voce teve que adaptar para o L2DOT?
Obrigado! |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#252 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Juninh00..
O Dot tem um limitador de M.Critical, voce pode ajustar isso. Pessoal eu desobri ( acho ) o erro do m.damage, vi que tem algo a ver com esse Limite de m. e a. crtitical nas config.. Vou usar o de uma rev anterior a isso e testar... Caso funcione eu trago o arquivos para voces! meyknho... Infelizmente o fortres ainda em meu server apenas funciona 1 deles... Mas o que mais me irrita la no meu server é que ninguem vai la ^^ |
|
|
|
|
#253 (permalink) |
|
Membro - Sargento
Agradeceu: 55
Agradecido 15 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
|
alguem me ajuda aqui por favor
to com esse erro aqui que nao ta carregando [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ta uma ajuda plz gostei muita ta rav |
|
|
|
|
#254 (permalink) |
|
playstation
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@demari, atualize seu DataPack. E não é necessário postar em 2 lugares.
Isso ocorreu por que o cominho para os arquivos Java foram mudados. O que antes era: net.sf.l2j Agora é: com.l2dot
|
|
#256 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 7
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
DanielMwx olha, pode POR FAVOR mim informar se em seu SERVIDOR no GAMESERVER fica ocorrendo alguns ERROS JAVA = a este da foto logo abaixo, é que eu nao sei de onde ele surge^^ se tiver a correção manda uma mensagem particular pra mim por favor
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obrigado novamente! |
|
|
|
|
#257 (permalink) |
|
playstation
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@meyknho, creio que esse erro seja por causa de um BUG dos Magos.
Algo que eles modificaram, fez dar erro nas formulas de damage dos Magos, fazendo com que os Magos não dêem Damage nenhum, pelomenos em Players.
|
|
#259 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
Eu apenas quero saber se dar pra modificar ou não... se der onde eu modifico...
Bem... quando o char esta flag ou PK...não usa escape... :S (qual a graça de você dar um PK lindo no cara.. e não blessa pro clan hall??) Vlw.. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Todos Itens Vesper Para Interlude | mend3 | [Armaduras] C4 | Interlude | 101 | 07-12-2015 01:26 PM |
| Criando Servidor de Lineage 2 Interlude (Atualizado) | Scorpion-7 | [L2J] Tutoriais | 104 | 06-12-2013 12:20 PM |
| [IL a Gracia] Pre-Configurado By kelvin Interlude a Gracia. | Jinrox | [L2J] Servidores (Packs) | 10 | 20-04-2010 09:11 PM |
| [Interlude] interlude rev_7100 versao install 2008 | Umbrela | [Lineage] C4 | Interlude | 17 | 27-05-2009 03:39 PM |
| Downloads Tibia Client v5.01 ~ 8.50 | Damage | [Tibia] Hackers | Cheats | 0 | 31-01-2009 11:48 PM |