|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 5 Vezes em 3 Posts
|
Piada é o Setokaiba fazer merda na XPZone (que por sinal voltou e está se reerguendo) falar mal dos antigos patrões, satirizar (muito mal) o lema do XPZone, e copiar Skin com cores totalmente disformes...
Setokaiba, vou ser banido daqui com muito gosto, mas vê se cresce e cria alguma coisa de verdade... eu já não ia lá muito com a tua cara, agora com essa de copiar a skin, por favor... se rebaixou mais que a L2JNet nessa, magrão... Abraços à quem fica... espero que gostem da piada... |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#13 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Vou contar uma mais engraçada ainda:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
CavaleiroNegro (11-09-2009), INFOLOKO (21-02-2010)
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
lol hauahauahau muito engrasado..uahsuah
Citação: Era época das provas finais, dai a professora pediu para que todos escrevessem uma redação, onde fossem tratados os seguintes temas: 1 - Monarquia 2 - Sexo 3 - Religião 4 - Mistério Joãozinho levanta a mão e diz que terminou. A professora sem acreditar pede que ele leia. Ele levanta pega a folha, coça a garganta e diz: - " Mandaram a Rainha tomar no cú. Meu Deus ! Quem terá sido ? " rachei agora..,uahsuahsua |
|
|
|
|
|
#17 (permalink) | ||||||||||||||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Marcos V.
|
Durante uma apresentação, um ventríloquo estava desfilando todo o seu repertório de piadas de loiras com o seu marionete, Joãozinho.
De repente, uma loira estonteante se levanta e começa um discurso: - Já ouvi mais que o suficiente destas piadas denegrindo as loiras, seu idiota. O que o faz pensar que pode ridicularizar as mulheres desse jeito? O que tem a ver as características físicas de uma pessoa com o seu valor como ser humano? São pessoas vis como você que impedem que mulheres como eu sejam respeitadas no trabalho e na comunidade, que nos impedem de atingir todo nosso potencial como pessoa. Por sua causa e por causa das pessoas do seu feitio, perpetua-se a discriminação, não só contra as loiras, mas contra todas as mulheres...tudo em nome desse humor mesquinho e de mau gosto! Assustado e humilhado, o ventríloquo começou a se desculpar: - Peço desculpas, minha senhora, não foi essa a minha intenção... E a loira, em tom raivoso, interrompe: - O Senhor não se meta nesta conversa! Eu tô falando com esse moleque ridículo sentado aí no seu colo !!!!
|
|
||||||||||||||
|
|
#18 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
:: Quando crescer ::
A professora chega e pergunta: -Joãozinho o que vc vai ser quando crescer? -Eu professora vou ser jogador de futebol igual o Ronaldinho. -E vc Carlinhos o que vc vai ser quando crescer? -Eu vou ser jogador de basquete igual o Oscar. -E vc pedrinho o que vai ser quando crescer? -Vou ser rico. -Mas pq vc quer ser rico? -Pq todo dia vou querer mulher e whisky . -Mas pq vc só quer mulher e whisky ? -Pq estou cansado de todo dia punheta e coca-cola , punheta e coca-cola. Fonte: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------- :: No inferno :: Um cara chegou no inferno e o diabo lhe perguntou em qual porta ele queria passar a eternidade. Abriu a primeira e viu um cara sendo espancado Abriu a segunda e viu um cara sendo chicoteado Abriu a terceira e viu uma diabinha, muito gata, fazendo uma chupeta para um velho amarrado. - É nessa que eu quero passa a eternidade!!! O capeta disse: - Amor pode sair, arranjei um substituto para você!!!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#19 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Durante uma 'festa de arromba', o anfitrião, já cheio de cana, gritou
para a multidão: - Aê... Pessoal... Eu não queria dizer uma coisa pra vocês... Mas é que a minha piscina é mágica!!! A turma, pensando que era delírio do dono da casa, começou a rir. Nisso, o cara sai correndo, dá um pulo na piscina e grita: - CERVEJA!!! A água vira cerveja, o cara nada, vai bebendo e, ao sair do outro lado, a piscina volta ao normal. Um italiano, abobado com o que estava presenciando, também sai correndo, dá aquele salto e grita: - VINHO!!! E a água se transforma em vinho. Ele nada, sai do outro lado bebendo e, novamente, a água volta ao normal. Um francês vai lá, dá um pulo para dentro da piscina e grita: - CHAMPAGNE!!! E a água vira champagne!!! O francês nada, se esbalda, e sai. Um escocês, impressionado com o que estava vendo, sai correndo, dá um puta salto na piscina e grita: - WISKY!!! E a água se transforma em wisky. O portuga, vibrando de emoção, sai correndo e, quando vai pular, sua mulher grita em voz bem alta: - Manuel !!! Estais com o "celulaire" e a "cartaira" no bolso!!! E o português grita: - MERDA !!!" |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#20 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 21
Agradecido 34 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: é Ryan mesmo!!
|
BRASIL FUDIDO
EM UMA AULA DE SOCIOLOGIA POLÍTICA PARA CRIANÇAS: Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola! Posso te fazer uma pergunta? Claro, meu filho, qual é a pergunta? O que é política, pai? - Bem, política envolve: Povo; Governo; Poder econômico; Classe trabalhadora; Futuro do país. Não entendi. Dá para explicar? -Bem, vou usar a nossa casa como exemplo: Sou eu quem traz dinheiro para casa, então eu sou o poder econômico. Sua mãe administra, gasta o dinheiro, então ela é o governo. Como nós cuidamos das suas necessidades, você é o povo. Seu irmãozinho é o futuro do país e a Zefinha, babá dele, é a classe trabalhadora. Entendeu, filho? - Mais ou menos, pai. Vou pensar. Naquela noite, acordado pelo choro do irmãozinho, o menino, foi ver o que havia de errado. Descobriu que o irmãozinho tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e viu que sua mãe estava num sono muito profundo. Foi ao quarto da babá e viu, através da fechadura, o pai na cama com ela. Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou para o quarto e dormiu. Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou para o pai: -Pai, agora acho que entendi o que é política. - Ótimo filho! Então me explica com suas palavras. - Bom, pai, acho que é assim: Enquanto o poder econômico fode a classe trabalhadora, o governo dorme profundamente. O povo é totalmente ignorado e o futuro do país fica na merda!!! |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Conte tua História sobre a SW | Setokaiba | Barzinho | 23 | 29-01-2010 02:08 PM |
| Buscas do Bing viram piada na internet | Setokaiba | [BAR] Piadas / Humor | 2 | 16-06-2009 02:51 PM |
| Piada que parece Verdade | SerialKiller | [BAR] Piadas / Humor | 4 | 13-12-2008 07:03 PM |