|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#271 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Assim >>
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#272 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 186
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
Blz.. vo aguarda =]
|
|
|||||||||||||||
|
|
#273 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 7
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
Daniel, tenho 2 adições ja testadas se quizer implementar eu seu servidor fica ^^!
Config for multiples damage [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Config for Mcrit [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#274 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
|
Vou add sim, mas estou sem dormir e vou dormir agora :D
Se o dot parar eu vo por o projeto aqui em casa em um SVN Pra voces atualizarem :D |
|
|
|
|
#276 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
|
meyknho...
Não entendi fera... Se deixei de responder voce em alguma coisa me avisa E desculpe por nao responder, se quiz dizer por MP ou MSN... Pode me enviar ele.. Ou postar aqui mesmo pra que todos possam aproveitar nossa conversa! Grande abraço, acordei mas to com sono ^^ |
|
|
|
|
#280 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
DanielMwx estou montando um server em cima da sua rev 518 l2jdot... poderia me passar seu msn pra gente trocar uma idéia, andei reparando q vc manja bem de dot ^^... abraços e fico no aguardo.
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Todos Itens Vesper Para Interlude | mend3 | [Armaduras] C4 | Interlude | 101 | 07-12-2015 01:26 PM |
| Criando Servidor de Lineage 2 Interlude (Atualizado) | Scorpion-7 | [L2J] Tutoriais | 104 | 06-12-2013 12:20 PM |
| [IL a Gracia] Pre-Configurado By kelvin Interlude a Gracia. | Jinrox | [L2J] Servidores (Packs) | 10 | 20-04-2010 09:11 PM |
| [Interlude] interlude rev_7100 versao install 2008 | Umbrela | [Lineage] C4 | Interlude | 17 | 27-05-2009 03:39 PM |
| Downloads Tibia Client v5.01 ~ 8.50 | Damage | [Tibia] Hackers | Cheats | 0 | 31-01-2009 11:48 PM |