|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 91
Agradecido 76 Vezes em 46 Posts
Nome Real: Héros
|
Descupem pois eu nao encontrei uma area para Jogadores eu queria saber se alguem poderia me ajudar ah fazer um L2 Walker para o
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creio que he l2off Interlude se alguem puder obrigado |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 109
Agradecido 630 Vezes em 75 Posts
Nome Real: Wanderson
|
Eu achei esse aqui se servir me avisa...
Abraço! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para SOLITARIO por gostarem deste post : |
blackguardian (13-04-2009), gustavohp (04-04-2009)
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 142
Agradecido 75 Vezes em 24 Posts
|
Aproveitando essa conversa queria saber se alguem tem hacker pra l2 pvp brasil :[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
se tiver posta nesse topico plix
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 19
Agradecido 263 Vezes em 24 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
L2off eh teta de mexer com walker o foda eh pra l2j q tem q ter uma porrada de coisa... se precisarem pra j tenho aki!
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 33
Achei Ruim:
|
sou novo neste mundo de L2, e gostaria da ajuda de vcs aqui do forúm, que aliás tem uma boa reputação! desculpem a ignorância mas oq seria walker e pra que servi?
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
3.000 Watts
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
|
L2 Wallker, é um programinha que te ajuda.. Exemplo: você configura ele para ele ficar matando Mob em uma área e pegando os drops - Configura para quando chegar aos 30% de HP ele se desconectar - Pode configurar um AIO para vc chega lá manda PT ele aceita e te da os Buff's que você configuro - Pode ver o HP e Mana do outro jogador.. E mais algumas funções.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
Bom ate onde eu intendo, o l2walker serve para qualquer versao, por exemplo o ingame tanto rpa l2j como para l2off, so que no caso do l2off, a maioria usa launcher e gamegaurd, forcando vc usar um Offgame, que tambem serveria para l2j, so q no caso do offgame, ele driblam as proteções, e faz com que vc logue normalmente, e tambeme 10 vezes mais dificild e configurar, e usalo, por ser mais complexo, o problema e que todos antivirus, entende ele como virus, entao assim que vc abaixa um offgame, os antivirus, ja sai travando e deletando os arquivos exe, e fazendo com que vc perca os walker, mas em si e muito facil vc pegar e usar ele em qualquer server a partir do momento que vc aprendeu a configura-los
nao sei se e permitido postagem dos mesmo caso seja, posso criar um tuto simples e a postagem, mas ja alerto para as coisas mencionadas acima e riscos, que vc estara sujeito sem posteriores reclamações |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
Ta ae...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] VO postar um mini tutorial pra você se conectar. Primeiramente vocês deverão abrir o .... WSS2.5 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] depois abra o L2walker e marque as duas opções mostradas na imagem acima. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ele ficara escrito [Patched] oq significa que esta registrado. depois coloque seu Login e Senha. O Resultado e esse [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Lembrando caso você queira mudar o servidor siga este passo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abraços ai .. se ajudo me avisa! |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 126 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
|
@gustavohp
L2 PVP BRASIL nem concerteza nem L2 OFF é L2JNet tenho o ADM no msn pedi uma foto do Game Server dele é L2JNet |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Trinix por gostar deste Post : |
angelscry (18-08-2010)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Npc walker interlude | CavaleiroNegro | [Lineage] NPCs | 17 | 28-07-2014 12:09 AM |
| [IL a Gracia] NPC Walker | Sound | [Lineage] NPCs | 21 | 15-01-2012 11:48 PM |
| [Gracia Parte 2] Players kickados: l2 walker kick from the game | eyker | [L2J] Dúvidas | 9 | 24-06-2009 10:36 AM |
| [Sugestão] [Sugestão]Area L2 Walker | fil0594 | Suporte SE | Ouvidoria | 1 | 24-03-2009 06:06 PM |
| [Interlude] NPC Walker | Sound | [L2J] Pedidos | 0 | 21-03-2009 01:13 PM |