|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 5
Agradecido 11 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Fiz essa sing faz um tempo pra um concurso.
Mas eu acho o Mandark um mestre no ps intão gostaria da opnião dele ^^. PS: Qualquer um pode opinar, só estou deixando claro minha admiração peloas trabalhos dele.^^ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Outra: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] PS: Não vejam essa tipo "sikk" nessa sing^^ |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Visitante
|
Eu mestre? xD
Hehehe não sabia que eu estava com essa moral toda... ^^' Cara eu gostei dessas signs suas, a primeira eu só não gostei de uma coisa, os efeitos na arma mas isso é um detalhe muito pequeno, já na segunda tem mais umas coisas que eu não gostei, tem uns efeitos de luz na trazeira do carro saindo pra fora do carro, nas rodas também acontece isso, você poderia dá uma ajeitada na qualidade também. Mas no geral gostei das duas, parabéns pelos trabalhos você dá um ótimo designer! |
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Avaliação] Sing | ADM_Rato | [DG] Galeria | 1 | 18-02-2009 04:57 PM |
| Minha Primeira Sing Modelada | Miranda | [DG] Galeria | 5 | 09-01-2009 10:28 PM |
| Ilumination Sing | SIKK | [DG] Galeria | 6 | 16-12-2008 07:48 PM |