|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 17
Agradecido 8 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
vlw to baixando a system (pack)^^
animations systextures ---------- lol o game guard nao quer entrar^^,pode me explicar isto? |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Visitante
|
Tipow, o Pack ta ótimow, mas tipo, tu ja configurei os status das tatoos ao meu gosto, e tal.
Mas oq eu keria mesmo era que configurassem os Set's como está la em Cima do topico. Pq tipow, realmente akela é a ordem certa de melhor Set para pior, mas é apenas na pDeF, e tipow a unicas xml legal, é a da Dragon Fire (DK). ![]() Será que alguem poderia editar as xml's dos outros sets? Partiiindo do ponto que o set pior tenha 12% de p atak e 12% de patakspeed e que o Maior tenha 20% ? Será que poderiamos nos empenhar ? Tenho certeza que servirá para todos. |
|
|
#3 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Amigo, não entendi o que você quis dizer no entanto... se está do Melhor para o Pior basta aumentar o Stat do set que deseja
Vá na XML e altere o valor de cada set ao seu Gosto. E pelo que vi ninguem reclamou do Stat do Set, sendo que o unico que dá mais stat são as Tattos.
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Olha o Pack é o mesmo que do Daniel, no entanto, como eu usava em meu servidor é claro que tem algumas correções nas skills e nos stats de algumas armaduras S grade que modifiquei (quase imperceptíveis), outross possíveis Bugs podem ser Corrigidos Ativando o GeoData e atualizando com as skills corrigidas neste post: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 268
Agradecido 122 Vezes em 38 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Emanuel Garcia
|
so uma pergunta com aki é o topico l2dot tipo o daniel ainda vai postar novas rev ou ele paro ?
se alguem ai quiser me responder vo ficar muito grato desdeja obrigado!!! |
|
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
Isso só quem pode responder é ele.
Inclusive ele ja citou se n me engano neste mesmo tópico, que o projeto dele continua, mas que nao vai postar o Timeline, só projetos prontos. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 161
Agradecido 14 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
esse pack é muito bom, ele tem anti phx??? so o anti hacker da system não adianta.
vlws otimo pack. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
Agradeceu: 48
Agradecido 98 Vezes em 16 Posts
|
Cara... seguinte... pack ta muito bom!! to usando ele no meu server
mais... qual eh o id desse helm que aparece? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] Pre Configurado-Revoltado JFREE, 1.2.6 Totalmente Configurado Com Muitos Custons! | l2kaskata | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 89 | 12-03-2010 02:55 PM |
| [Gracia Parte 2] Gracia Parte 2 - Pack Pré Configurado By Kryer 100% Sem Bugs. | Secret Experience | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 48 | 07-07-2009 07:09 AM |
| [Gracia Parte 2] Servidor Gracia L2jfree Configurado | mend3 | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 1 | 26-01-2009 03:56 PM |
| site V2 funcionar em serve V3 configurado?? | share | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 14-01-2009 03:56 PM |
| [Hellbound] Geodata configurado | Hiperion | [L2J] Pedidos | 3 | 29-12-2008 09:08 PM |