|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#12 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 43
Agradecido 385 Vezes em 48 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Rev Limpa e a melhor coisa que tem...
Se voce porexemplo quere add uma nova armadura e ela for do mesmo ID da installada sera mais dificil de add doque numa rev clean. e alem disso qual a graca dos pre-feitos??? voce nao precisa faze mais nda ! -.-" xD |
|
|
|
|
|
#14 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
é normal so muda que os arquivos do login/game server que vc configura são os server.ini
loginserver.ini
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#15 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 67
Agradecido 24 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Meu deus... eu tava com um serverzim aki em ksa soh pra eu desenvolver ele, mas ai eu reinstalei ele, pq eu tinha colocado um monte de costum porquera, mas qnd eu reinstalei ele fica dando o erro abaixo...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] alguem pode me ajudar por favor??? |
|
|
|
|
|
#17 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 136
Agradecido 94 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
|
Ola Umbrela queria saber como eu coloco heine como area de PvP apenas para flegar neste pack?Obrigado!
ou quem souber e puder responder agradecido.---------- outro erro relatado..skill nao funcionao quase nenhum de resto e configuravel..abraço.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| L2J-MwX Interlude C6 - Versão 3.0 By Danielmwx | Secret Experience | [Lineage] C4 | Interlude | 561 | 20-06-2009 12:40 AM |
| Downloads Tibia Client v5.01 ~ 8.50 | Damage | [Tibia] Hackers | Cheats | 0 | 31-01-2009 11:48 PM |