|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Tahuka
Gostei muito da iluminação, que deu uma harmonia excelente com a render utilizada. A tipografia também ficou legal, e acentuou-se com as cores da sign em geral. Ficou uma sign iluminada, bem a estilo de árvores de natal... Embora a personagem da sign, não seja um tema natalino, mas parece ser um pouco de festas de ano novo. Kryer Gostei muito da tipografia de início, pois ela bem detalhada numa camada opaca bem trabalhada pelas laterais, a render também ficou maneira... Mas creio que o smudge não caiu bem no tema... Ocultou os detalhes do background, e ainda ofuscou um pouco o sino que está do lado direito (Eu acho que é um sino) Mandark Digamos que o efeito utilizado ficou legal, mas não cai bem com o tema... Claro que o natal do personagem da render, não está muito feliz (Percebe-se pela expressão da face). O natal dele está um pouco triste. O tema deveria ter mais colorido na sign. Ficou bem trabalhada, mas não foi um efeito ideal para o tema. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) | |||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
1º
Citação:
Citação:
Citação:
|
|||
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 260
Agradecido 629 Vezes em 83 Posts
Nome Real: Antonio / Junior
|
1 mandark pelos efeitos *-*
2 ropbout = pq ele feiz td 100% e muito bem detalho entao muito bom =D 3 kryer demostra o natal em forma particular =D |
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Votação] ADS#10 | Deyvid* | [DG] Art Da Semana | 5 | 24-03-2009 11:09 PM |
| [Votação] ADS#9 | Johnny | [DG] Art Da Semana | 7 | 16-03-2009 02:31 PM |
| [Votação] ADS#8 | Mandark³ | [DG] Art Da Semana | 7 | 01-03-2009 11:14 PM |
| [Votação] ADS#7 | Setokaiba | [DG] Art Da Semana | 5 | 23-02-2009 02:16 PM |
| [Votação] ADS#6 | Secret Experience | [DG] Art Da Semana | 6 | 12-02-2009 12:23 AM |