|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Oie Galerinha seguinte pessoal preciso de 3 coisas:
Primeira - Preciso que me digam como desativar o gameguard da system Segunda - Preciso saber como aumento o tempo de buffs sem alterar o tempo de frenzy entre outros skills que tem tempo menor Terceira - Como eu faco pra por status em set pra ter o status so com o set full??? Que tipo eu tenho um set ice e dy eu ponho todas partes do set e naum da bonus nenhum eu keria saber como montar status para qnd ekipar todas as partes do set der Hp atk speed p.atk essas coisas A Ajuda de todos e bem vinda....... |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post : |
PriideE (12-06-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 79 Vezes em 29 Posts
|
dos buffs voce pode dar alt+g digita o nome certinho do buff e vai aparecer o id dele ai voce vai la pasta da xml (\gameserver\data\stats\skills) procura o id dentro das xml e altera nessa linha <effect count="1" name="Buff" time="7200" val="0"> o tempo ta em segundo , se voce quiser 1 hora voce coloca 3600 . 2 horas 7200 e assim sucessivamente.
onde esta em vermelho voce coloca o tempo em segundos as outras opçoes nao tenho conhecimento . |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para cdm por gostarem deste post : |
CavaleiroNegro (03-06-2009), PriideE (12-06-2009)
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Agora preciso saber dessas 2 coisas:
Preciso que me digam como desativar o gameguard da system Como eu faco pra por status em set pra ter o status so com o set full??? Que tipo eu tenho um set ice e dy eu ponho todas partes do set e naum da bonus nenhum eu keria saber como montar status para qnd ekipar todas as partes do set der Hp atk speed p.atk essas coisas |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post : |
PriideE (12-06-2009)
|
|
|
#4 (permalink) | ||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 201
Agradecido 1,836 Vezes em 140 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Segundo - Game Guard Abra a pasta gameserver/config/options.properties Edite a seguinte linha : Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# Enforce gameguard for clients # GameGuardEnforce - enforces gameguard query on character login # GameGuardProhibitAction - dont allow player to perform trade, talk with npc # and move until gameguard reply received GameGuardEnforce = True --> mude para False GameGuardProhibitAction = True --> mude para False Terceira - Set Stat Para fazer isso que você quer . Você terá que criar uma SQL para importar para o armorsets da sua DB . E cria um XML de para a pasta skill, para que isso tudo funcione. Vou te mostrar uma SQL de amorsets para te ajudar: Citação:
Laranja: São os IDS dos sets que você queira que de status somente pondo ele todo . Mas ha uma ordem: Primeiro - chest ( peito ) Segundo - legs ( pernas ) Terceiro - gloves ( luvas ) Quarto - feet ( pés ) Amarelo: ID da skill que você fará para das os stat somente com set full . Verde: Shield, se quise por algum shield, fique avontade . Azul: ID do Shield . Recomendo que você não ponha o Shield, por que poderá ocorrer alguns erros . Marrom: Enchant Skill . Sempre deiche 3623. XML - Status Full Você terá que por esta XML dentro da pasta. gameserver/data/stat/skill Citação:
Pegue está skill que postei, e edite do seu gosto, e ponha os ids corretamente como você fez.
|
|
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Sound por gostarem deste post : |
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Sound fiz akilo tudo certim como vc disse mais tipo eu ekipo o set o bonus fika no peito e na calca se ekipo bota e luva e helmo de outro set os bonus continua normal so muda p.def que e das outras partes!!!
Que eu tenho que fazer ate as roupas draconic ta assim tb!!! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
PriideE (12-06-2009)
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 201
Agradecido 1,836 Vezes em 140 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Provavelmente ainda tem bonus nas xml dos armors desses respectivos sets .
Localiza-ce: gameserver/data/stat/armor/( id do seu armor ) Procure pela xml na pasta "armor" . Deve haver status nos sets nessa xml . Se houver, zere-a.
|
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Sound por gostarem deste post : |
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Tutorial Completo Ragnarok (By:Adm_Branco) | adm_branco | [RO | Players] Hackers | Cheats | 8 | 25-11-2009 06:36 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |