|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Principais Características: - Apoia peles changeable - Brand new escutas como diabos upBuilder (agora você pode salvar os seus "projectos" WOW) - Suporta actualizações espelhos *Traduzido No Google. Download.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bom eu Baxei e Pelo Que Entendi Ele Cria Seu Auto Updater,
Tem Varios Modeles Diferentes e é Bem Facil,e Acho Que Funfa Tanto Em L2off Como L2j Abraços, Leo
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Damage por gostar deste Post : |
RS85Z (07-06-2009)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 56
Agradecido 561 Vezes em 187 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: AlifyZ
|
Legal este Update Eim...
Bem . e uma opção para quem nao quer Usar, Bake Ice.. ou outro updater. mas pratico. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Dois tutoriais que podem lhe ajudar a ter uma noção básica de como proceder:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
hozteD (20-08-2009)
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 2,649 Vezes em 314 Posts
|
aqui tenhe.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Criando Auto Updater (IncUpdater) Flash | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 19 | 04-11-2013 01:03 PM |
| [Interlude] tutorial updater | nois | [L2J] Pedidos | 1 | 27-06-2009 08:28 PM |
| [Gracia Final] [Share]New Updater modded to Gracia Final. | CriticalError | [Lineage] Outros | 3 | 29-04-2009 07:49 PM |
| Setando L2 Updater (Power Point) | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 3 | 22-02-2009 02:44 PM |