|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||
|
Visitas: 28225
|
|||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 64 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Eu ja tenho uma eu nao to mesmo colocando la no tvt=true dentro do jogo nao consigo usar o comando //tvt sabe oque fazer??? ou so pode configurar pelo l2jmods ??? O //ctf vai normal agora tvt nao !
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
é só configurar que ele é iniciado automatico.
# Time Between TvT events (in minutes, 300 = 5 hours) TvTEventInterval = 300 - Intervalo de Tempo Que se iniciára cada Evento. 300 = de 5 em 5 horas. Calcule o tempo e mude nesta linha.
|
|
| Os Seguintes 6 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
Eliingtoonn (20-10-2009), HanNiBaL (13-06-2009), kukluxklan (24-08-2009), lukin (26-06-2009), PedoBear (11-06-2009), Sanio (04-11-2009)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Olha so eu to com o servidor aqui 100 % pronto tudo editado classes balanceada tudo ageitado ja iria colocar on essa semana !! So ia dar uma olhada nos clan hall..ai queria saber daniel oque foi atualizado nessa rev..pq tipo eu ja editei todas as minhas skills para 2 hrs diminuir alguns power...tirei alguns bugs das skils..vc pode pelomenos citar algumas coisas que foi modificada que vc ainda se recorda?? Eu so to preocupado mesmo com a pasta skills ^^...pq la foi onde eu mas mechi as outras coisas so ir substituindo ^^ !!! Quero saber mesmo so oque foi modificado na pasta skills ^^ !
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
O link do Geodata ta o mesmo do GeoIndex ^^
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Handy por gostarem deste post : |
|
|
#8 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Corrigido o Link. Funcionando Perfeitamente!
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
|
#9 (permalink) | |
|
Amigo SE
|
Vá em others.propierts e procure por:
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
BlooDCircle (26-06-2009), melisa21 (09-03-2010), PedoBear (11-06-2009), Sanio (04-11-2009), {ADM}-Fenex (06-02-2010)
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Eu sei a do nome mais eu to kerendo saber como mudar a cor do TITULO(title) de personagem GM e ADM sabe como fazer isso no l2dot??
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post : |
![]() |
|
|