|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 4
Agradecido 49 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Seto como poso adicionar buffs e retiras alguns que esta em seu npc,como posso por uma moeda especial ,nele pos quero fazer dele um npc buff vip.
Agradeço. |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Eu ja postei um Buffer VIP na area de Downloads
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KaL por gostar deste Post : |
jogoschildren (13-12-2008)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 12
Agradecido 16 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
|
Jogoschildren não sou craque
em L2 mas imagino que você pode editar o NPC buff e por os buffs e retirá-los lá. Na maioria dos servidores que utilizam databases sempre se edita na database pra poder remover e/ou adicionar o que você quiser. Abraços! |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Hagnata por gostar deste Post : |
julianobig (14-12-2008)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Foi feito baseado no do Seto, esta completo
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|||||||||||||||
julianobig (14-12-2008)
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 12
Agradecido 16 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
|
KaL mas ele quer um sem alguns
buffs, por isso ele ta fazendo essa pergunta. Ele só não quer um só com buff vip como também com mais buffs ou com menos buffs Abraços! |
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Hagnata por gostarem deste post : |
jogoschildren (13-12-2008), julianobig (14-12-2008)
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Eh editar as HTMLs que estao no buff, ueh
Se quiser adicionar algum buff que nao esteja na lista __init__ eh soh copiar uma linha de qualquer buff e substituir o ID e o LvL do buff, e dps colocar na HTML copiando qualquer linha de buff la tb...
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para KaL por gostarem deste post : |
jogoschildren (13-12-2008), julianobig (14-12-2008)
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Cabo
Agradeceu: 4
Agradecido 49 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
|
como q eu faso
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : jogoschildren por gostar deste Post : |
julianobig (14-12-2008)
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Abre com bloco de notas e edita
|
|||||||||||||||
julianobig (14-12-2008)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] Custom Buff | GuSTiN | [Lineage] NPCs | 2 | 13-02-2010 01:54 AM |
| [Gracia Final] NPC Buff e GK global | Misho | [L2J] Pedidos | 3 | 14-06-2009 12:22 AM |
| Erro npc buff | crazyshock | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 4 | 19-03-2009 10:40 PM |
| Sobre NPC BUFF | Johnny | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 4 | 24-01-2009 08:42 PM |
| [Interlude] NPC Buff - Oneo (Todos Buff de uma vez) | Patricio Brito | [Lineage] NPCs | 0 | 10-11-2008 12:18 PM |