|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
Bom dia galera.
Tow com um problema meio estranho. Usava um dedicado de Configuração: Intel Core2Duo 2.5 Memória: 4gb DDR2 HD: 300gb Tráfego: 1500GB UpLink: 100Mbps Windows Server 2003 x32 Data Center: MSI Migrei para outro de configuração: Intel Core2Quad Q9300 Memória: 7gb DDR2 HD: 700gb Tráfego: 2000GB UpLink: 100Mbps Windows Server 2003 x64 Data Center: Limestone Motivo da migração foi o lag durante os pvp's. Mas o estranho é que este problema se agravou no novo dedicado ![]() Pensei que talvez a conexao, mas vejam o ping: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
C:\Documents and Settings\Vinicius>ping [IP DO DEDICADO] -t
Disparando contra [IP DO DEDICADO] com 32 bytes de
Resposta de [IP DO DEDICADO]: bytes=32 tempo=149ms TTL=112
Resposta de [IP DO DEDICADO]: bytes=32 tempo=155ms TTL=112
Resposta de [IP DO DEDICADO]: bytes=32 tempo=158ms TTL=112
Resposta de [IP DO DEDICADO]: bytes=32 tempo=150ms TTL=111
Resposta de [IP DO DEDICADO]: bytes=32 tempo=154ms TTL=112
Resposta de [IP DO DEDICADO]: bytes=32 tempo=167ms TTL=112
Resposta de [IP DO DEDICADO]: bytes=32 tempo=158ms TTL=112
Resposta de [IP DO DEDICADO]: bytes=32 tempo=176ms TTL=112
Resposta de [IP DO DEDICADO]: bytes=32 tempo=149ms TTL=111
Resposta de [IP DO DEDICADO]: bytes=32 tempo=201ms TTL=110
Resposta de [IP DO DEDICADO]: bytes=32 tempo=157ms TTL=112
Resposta de [IP DO DEDICADO]: bytes=32 tempo=150ms TTL=111
Resposta de [IP DO DEDICADO]: bytes=32 tempo=148ms TTL=111
Resposta de [IP DO DEDICADO]: bytes=32 tempo=172ms TTL=112
Resposta de [IP DO DEDICADO]: bytes=32 tempo=159ms TTL=112
Resposta de [IP DO DEDICADO]: bytes=32 tempo=152ms TTL=111
Resposta de [IP DO DEDICADO]: bytes=32 tempo=150ms TTL=112
Resposta de [IP DO DEDICADO]: bytes=32 tempo=156ms TTL=112
Estatísticas do Ping para [IP DO DEDICADO]:
Pacotes: Enviados = 20, Recebidos = 20, Perdidos = 0 (0% de perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 148ms, Máximo = 201ms, Média = 157ms
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
@echo off title Game Server :start echo ‡* Game Server echo. java -Xmx1100m -cp ./libraries/bsh-engine.jar;./libraries/const.jar;./libraries/bsh-2.0b5.jar;./libraries/mmocore.jar;./libraries/javolution.jar;./libraries/c3p0-0.9.1.2.jar;./libraries/mysql-connector-java-5.1.6-bin.jar;./libraries/la2base.jar;./libraries/jython.jar;./libraries/jython-engine.jar;./libraries/java-engine.jar net.sf.l2j.gameserver.GameServer if ERRORLEVEL 2 goto restart if ERRORLEVEL 1 goto error goto end :restart echo. echo ¥à¥§*£à㧪*... echo. goto start :error echo. echo *¡®â* á¥à¢¥à* §*¢¥àè¥** *¥ª®à४â*® echo. :end echo. echo á¥à¢¥à ®âª«îç¥* echo. pause Se alguem souber como solucionar este mistério favor me ajudar. ![]() Agradeço desde já! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
Seu server tem Atk. Speed alto?
Tem duas coisas... Voce pode ter deixado ativo o update do inventario toda hora.. Assim cada SS ( souchot ) consumido atualiza seu inventario causando lag.. Faça um PVP Sem SS e testa se for isso poste para eu lhe ajudar. Se não for... Por ter ping assim não é muito.. Mas eu só parei de ter problemas assim com meu DC no brasil ping 30 ~ 40 ^... Mas acredito que seja essa 1° faz um teste! Abraços |
|
|
|
|
#3 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Citação:
Quanto ao DC ate procurei um BR, mas n encontrei um com "Custo X Beneficio" ideal para meu arrecadamento mensal. Chegaram a cobrar R$ 1400,00 numa das propostas dos que encontrei. Mais barato foi R$ 550,00 e diga-se de passagem que um PC +/- com 1 gb de RAM e processador Dual Core e S.O. Linux ( o qual nunca operei ) Se tiver um pra indicar ( tipo o que vc usa) agradeço muito! Qualquer coisa que solucione o problema é bem vindo! ============================ Esqueci de citar, o atk speed é normal. Limitado a 1800, porém so tyranty com zealot + baium etc consegue chegar a isso. Sargitárius (mais usado no server) maximo 1340 atk speed, Moonligth (1550 +/-) |
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Ele não quis dizer que o problema é do efeito do soulshot, e sim na atualização do inventário a cada uso do mesmo.
Ou seja, cada pancada que tu dá no adversário, ele atualiza certinho no inventário. Se tu tiver 200 soulshots, a cada pancada ele vai atualizar no inventário 199, 198 e assim em diante...se esta opção estiver habilitada é claro, o normal é por para atualizar a cada vez que se abre o inventário. Ele não quis dizer o efeito do soulshot que causa lag gráfico. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
Handy (17-06-2009)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 72
Agradecido 267 Vezes em 73 Posts
|
Não só soulshot como outros complementos que as magias podem usar como Spirit Ore, Cursed Bone...
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GuSTiN por gostar deste Post : |
Handy (17-06-2009)
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bom, vlw.
No meu server tem esta opção. Vou abilitá-la. Caso funcione, irei postar o resultado, pois pode servir a outro. Obrigado! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
o mano diz ai que versão tu ta uzando? e qual java ta uzando plz, pois mesmo com a atualização do SS eu numca vi da tanto problema.
|
|
|
#8 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Citação:
La2base IL. Java JDK ultima update. Instalei o JRE 6 update 14 mas como tu sabe tava dando erro. ======================;===================== Bom, ao decorrer da tarde notei que nao é so em pvp que trava. Reduziu as travadas nos pvp's com a dica que me deram. Mas continua as travadas em certos momentos, Tanto para quem está em pvp como quem nao está. To até triste com isso já... Pago 80,00 a mais por um dedicado de melhor configuração melhor trafégo E aumenta o lag. lol Caso alguem tenha uma luz para o caso que me ilumine. Obrigado! |
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
![]() |
|
|