|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||
|
Visitas: 28166
|
|||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 64 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
|
|
#31 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 37
Agradecido 6 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
LoL Seguinte gente o Roy The Cat do L2JDot tem que trocar ele ^^ fiz um humano fui fazer a quest sem querer cliquei em Palus Knight e ele viro Dark Elf com a classe de Palus Knight LoL Alguem tem um roy the cat normal ae ???
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#32 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 36 Vezes em 8 Posts
|
Galera Eu Queria Saber Como Posso Deixa Todas as Cidades em Zona de PvP fora de las
tipow Dentro da Cidade Zona de Paz Fora da Cidade la onde fica os Guardas Zona de PVP Quem Poder me Ajudar Por Favor Fico Bem Agradecido ---------- Tabem Queria Saber Como ADD as Frutinhas SEEDS no NPC Da Carroça Manor Manager Os Playes vai Nele Pra Compra as Seeds + na Opção de Compra Não Tem nada a Venda Vcs Podem me Ajuda Como Psso Add elas a Venda Se Da Mesma Forma de uma Multisell ?---------- |
|
|
|
|
|
#33 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@Menininhox9, Quanto a opção de Seeds, é o Dono do Castelo quem controla
a venda, preços, etc. Mais também é necessário Habilitar o Manor caso esteja Desabilitado. Como fazer? Pasta: GameServer/config Arquivo: options.properties Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
#Allow Manor in official is True AllowManor = False ---> Mude aqui para True.
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
Garcia (25-06-2009)
|
|
|
#34 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 36 Vezes em 8 Posts
|
A Entaum se Não Estiver Dono de Castelo Tambem Não Tem Venda de Seeds e Isso ???
---------- E Sobre as Cidades Quero elas em Zona de PVP Fora e Dentro Como Zona de Pass e Poscivel Faser Este Estilo de Estrutura no Servidor L2jDOT ??? |
|
|
|
|
|
#35 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
|
Menininhox9 Já tentou ver si nao é aqui : gameserver/data/zones la ficao as zonas e suas definicoes como Zona de Paz e Zona de PvP
|
|
|
|
|
|
#36 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Menininhox9 data/zones la que se configura se o lugar e pvp ou zona de paz e so olhar la certinho que vc consegue definir a area de pvp ou paz
<zone id='11037' type='Town' shape='Cuboid' minZ='-2000' maxZ='-4000'> <stat name='name' val='Primeval Isle'/> <stat name='townId' val='19'/> <stat name='taxById' val='8'/> <stat name='noPeace' val='true'/> <- aki que vc decidi se o lugar e pvp ou naum se pussese ali (False) Primeval seria zona de paz <stat name='spawnX' val='10468'/> <stat name='spawnY' val='-24569'/> <stat name='spawnZ' val='-3645'/> </zone> So uma coisa que naum entendi como faco tipo para deixar FG ou Cemetery em zona de paz?? pq naum achei nada especificando isso
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#37 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
|
Ae Pessoal seguinte
Gostaria de saber se da pra desastivar o OverEnchant Por Que eu gostaria que um GM podesse enchantar até quanto ele quizer Si alguem souber um geito de fazer isso e poder me falar eu agradeco |
|
|
|
|
|
#38 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
# GM over enchant protection
# if GM give more than X enchanted stuff to a player both get banned GMOverEnchant = 26 - Coloque 0 que desativa
|
|
|
|
#39 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 97
Agradecido 38 Vezes em 18 Posts
Nome Real: Matheus
|
Galera n sei si jah foi postado mas tem um pRobRema violento :S
no meu server os kara n da pk :O eles mata o kara mas n fika PK eu axo q devo ter mexido em algo na config mas n sei oq algem pode mim responder?
|
|
|
|
|
|
#40 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Aonde mudo os anuncios de Pk e PVP tipo akeles que aparece :
Player A has assassinated Player B Desde ja Grato!!!
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|