|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Marcos V.
|
O sujeito foi cortar o cabelo no barbeiro que freqüentava há mais de vinte anos.
- Rapaz, tô excitadão! Vou pra Itália amanhã. - Itália? - perguntou o barbeiro - com tanto lugar bom pra ir, tu vais logo pra Itália? - É, e vou pela Alitalia. - Puta que o pariu.. a pior companhia de aviação do mundo!! Vai pra que cidade, hein? - Roma. - Que merda, pô! Cidadezinha feia, merréca! E vai se hospedar aonde mesmo? - No Hilton. - Quê ...., nãooo! Aquilo é o maior pardieiro! E tu vais ver o Papa? - Claro! - Programinha de Índio, hein! Milhões de pessoas se acotovelando só pra Ver o papa. "Calé"....?!?!?! O sujeito saiu do barbeiro, injuriadérrimo. No dia seguinte viajou e curtiu a viagem, que foi ótima. Logo que voltou, fez questão de voltar à Barbearia. - E aí como foi a viagem? - perguntou o barbeiro. - Rapaz, você não sabe o que me aconteceu!!! Eu tava lá no Vaticano, tentando ver o papa. Logo que o papa chegou à sacada ele olhou pra multidão e desceu. Saiu de lá e começou a andar na minha direção. Foi se aproximando de mim cada vez mais. Me olhando fixamente... Quando o Papa chegou bem pertinho de mim, ele falou um troço no meu ouvido. Só pra mim, cara! Me arrepiei todo!!! E o que o Papa falou pra você? - Cabelinho mal cortado, hein, cara? Que MERDA de barbeiro é esse teu ...?!?!?!?!
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
![]() |
|
|