|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||
|
Visitas: 28166
|
|||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 64 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
|
|
#51 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 129
Agradecido 105 Vezes em 21 Posts
Nome Real: Thiago Ribeiro
|
to com um pequeno problema.. tbm uso o l2dot, comessei a mecher com eli a 4 dias e o comando //setlevel nao funciona.. alguem sabe o que ta acontecendo ?? ajuda pliz ^^:frown:
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#53 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 32
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Gente tou com está versão do daniel mas meu npc de troca de class ta doido
quando voce clica pra pegar a class ele le transforma em outra class como se fosse o comando do gm como colcoar a npc de pegar class normal ? |
|
|
|
|
|
#54 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 78
Agradecido 21 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
|
Morrendo em Antharas Nest , Apareçe To Vilage , Agente Clica mais ele naum teleporta Fica la Bugado :D ,
Alguem mida uma lus como eu tiro isso ? --' |
|
|
|
|
|
#55 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
Tow testando a rev aki e o único bug encontrado é que entra sem quest.
Tovillage aparece em Giran. Normal. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#56 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 89
Agradecido 527 Vezes em 37 Posts
|
Bom Primeiramente Estou adorando usar a rev.
Estou aki Somente pra tirar uma duvidas minhas. Que talvez seja a de outros aki no forum: 1ª. Queria saber Como eu fasso Para decha Permissivel que os players Enchantar as Weapons Hero, e se Tem como. 2ª. Os cara Gostam de tretar na Ilha (Primeval Isle), ai Quando eli morrem e Clicam em volta para Vila Eles Vao para Dark Elven Village. Queria Saber como eu fasso pra eli morrem e volta pra Ilha e nao pra DE. 3ª. Queria saber tambem como fasso pra coloca o chat global. |
|
|
|
|
|
#58 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 106 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
tirromxd e de enchate por no meu tamb ta a mesma coisa !!!! sera um nova versao de de hacker ow de apx ?
---------- a coisa ta rolando solta nos serve INTERLUD sera q vai ter alguem pra nos salva ? seto ? critical ? e outros salva ai |
|
|
|
|
|
#59 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Menininhox9 antes de postar utilize a pesquisa [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Sobre os eventos e so vc pesquisar que acha tb!!!
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#60 (permalink) | |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 89
Agradecido 527 Vezes em 37 Posts
|
Bom Tem muita Gente Com problema Dos Curse Discord e tudo mais.
Bom eu arrumei um jeito tosco dos Curse Discord e outros NAO PEGAR COM 100%. Citação:
Eh uma ajudinha contra os Curse "Pq do jeito que esta nao Dá Necro viro pro seu rumo pode Soltar o mouse e o teclado Que é Down". Lembrando que isso e para que ele evite de fikar Pegando 100% mas pode ocorrer de ele pega mais com uma chance bem menos. Se alguem puder tira minhas duvidas postadas acima agradesooooooooo. Tirando isso Dos Curse o Pack em si é Otimo. |
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Psytrance por gostarem deste post : |
lordvenancio (22-06-2009), Soul (22-06-2009) |
![]() |
|
|