|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||
|
Visitas: 28203
|
|||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 64 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
|
|
#81 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#82 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 85 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
Max +35 players comun , e Donator com intes +50. Mas se coloca assim o OVER ENCHANT BANE PLAYERS COM ITENS +50. Sobre a sub.. alguma possivel solução ? |
|
|
|
|
|
|
#83 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 17 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
|
Ai descobri um problema na olympiad nao sei se ja estão sabendo, na hora q os kras chegam na borda da arena nao da para atacar fica como zona de paz..
como posso arrumar isso??? |
|
|
|
|
|
#84 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 36 Vezes em 8 Posts
|
Aguem aew tem as Quest Boss Concertadas ou uma Sql dos boss dando Respawn com 1 hrs ou mais
porq meus boss tão com 10 Segudos de Spawns achei um erro no frienddinvite vc add o play A na sua lista de amigos ai depois vc tenta deleta o play A da lista ! so deleta na system aparece a mensangem Play A foi Excluido da sua lista de amigos + qnd vc aperta Crtl + Y que vai olhar na lista de amigos o Play A Continua adicionado e mesmo que o Play A Esteja Offline na sua Lista ele aparece online !!! naum sei se isso e erro ou algum virus no meu Pc |
|
|
|
|
|
#85 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 268
Agradecido 122 Vezes em 38 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Emanuel Garcia
|
================================================== ======
tem muito nego aki que nao sabe agradecer isso sim, desculpem por esta postando isso ![]() ================================================== ====== Olha galera o pelo que eu li o pack esta muito bom vo esta baixando agora vo testar esto muito confiante no pack agradeco a todos os desenvolvedores do pack espero que venhar ter novas atualizações do pack pos esto com muita dor de cabeça com a minha rev l2jfre, fiquei muito feliz em saber que agora tem um projeto totalmente seguro gostei muito da parti que quando troca de sub perdi buff e etc. Bom oq eu ja vo pedir como eu nao sei muito editar skill e stattus de servidor gostaria q alguem me ajuda-se a configurar as skill claro se alguem quiser pos aki nimguem esta obrigado ajudar, mais se quise me ajudar eu ficarei muito grato. desde ja agradeço novamente aos desenvolvedores do pack!!!!
|
|
|
|
|
|
#86 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@Onzebiu :
o Overenchant funciona da seguinte maneira: Max enchantes para os players do seu server no exemplo +50 donates +75,no overenchant vc poe 76. Isso fara o seguinte qlq player com iten + q 75 tome ban.Outra coisa testei 2 tipos de PHX na rev e naum funciona!!! @onixlan: Algumas correcoes das skills o vicfelipe ja desenvolveu segue o link do topico dele: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] @Drako: Sobre a sub isso e prevencao para players naum usar battle force e tais skills. O overenchant e so vc regular ele exemplo os donates vao ser +70 vc poe nele +71, as pessoas q tiver arma mais q 70 vai ser banidas isso protege contra outros programas hackers, pois protecao contra phx tem usei 2 tipos e naum funciono aki!!!(ai no max enchant do server se for liberado para os players sem ser donate +50 e so por +50 e o safe +25 e so por o safe +25 ai o player pode chegar ate +50 e naum passa disto e para os donates vc enchanta +70). O TvT vc regula em configs e naum em //tvt!!! A pack ta execelente porem precisa de algumas correções tirando isto esta muito boa sim.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#87 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 268
Agradecido 122 Vezes em 38 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Emanuel Garcia
|
CavaleiroNegro, Obrigado ai mano vlw msmo
e me desculpa ai por te pertubar :P opa aki vo eu denovo aos desenvolvedores sera q teria como me ajudar acerta as quest que estao com error que foi mencionadas no topico, pos esto querendo abrir um low rate gostaria de saber sobre suporte por favor me responde em PM!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------- o Class master esta bugado ele esta trocando as bases tipo se vc comeca com humano e pega lvl 20 vai e aperta em dark elfo mage vc vai virar dark elfo com skill de humano fighter ¬¬" se tiver como postar um Class master ai que nao esteja bugado, eu vo ficar muito grato Desde ja agradeço pela ajuda ![]() ---------- opa relatando aki nao sei se ja foi postado mais aki comigo o comando alt+g a opicao de escape nao esta mando para cidade mais proxima :D e tbm eu do itemcreate nao aparece no inventory se alguem ai poder me dar mais esse toke :D |
|
|
|
|
|
#88 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
@vicfelipe
Peguei sua pasta de skill's Queria reportar algumas coisas... O discord ainda esta 100% O Mednes do OverLord Também esta 100% O Mirage eo Trick Não esta tirando target ... o unico que tira é o swict... O Cancel do tank Não esta tirando nenhum Buff... O bluff Não pega .... Sobre a resistência contra necro eu ja mexi... Não estou criticando suas skilll é que eu só estou falando para você rever elas e depois me passar.. ^^ porque eu não sou muito bom com skill! Vlw xD |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#89 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Não estou preocupado com Critica. a Critica e uma forma de aprimorar o que se tem. E se as skills estão assim vou arruma-las ja ja. E Posto-as Corrigidas.
Obrigado por testar. ------------- EDIT ------------- Update 1.0 Adicionado ao Tópico de Correção das Skills. Obrigado por Relatar os Erros e Continuem relatando!
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
|
#90 (permalink) | |||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Citação:
Todo char GM pode fazer praticar tal ação. |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
Garcia (26-06-2009)
|
![]() |
|
|