|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 295
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
ola alguem pode me ajudar, preciso de um sql que faça o seguinte:
Exemplo: - Redefinir todas as arcana maces +35 para +10 por exemplo??? ou seja, so redefinir as arcana maces +35, as outras nao! - Outro que adicione um determinado item para TODOS os players! - E por fim um que delete determinado item da tabela "DROPLIST", ou seja tirar o drop desse item de todos os mobs que tiver! DESDE JA AGRADEÇO ![]() ![]()
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Como fazer certinho eu nao sei(Nem sei se tem como mais deve ter sim).
Mais fikei com curiosidade para que vc iria kerer por todas AM+35 para +10???
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
valentierro (30-06-2009)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 33
Agradecido 32 Vezes em 13 Posts
|
Cara o esta parte dos encantes eu nao sei, mas para tirar o drop de todos os mobs, va no seu banco de dados com o navicat, o seu server deve estar ! DOWN e entre em droplist, va em filter wizard, procure por id e coloque o ID do item que vc quer retirar, vai aparecer somente estes items em todos os mobs existentes no server basta deletar.
Se ajudei Agradeça> :) |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
---------------------------------------------------------
SQL para verificar ítems com enchant maiores que o permitido em seu servidor. Ela retorna o char que possui, e os dados do ítem. By _Dudu_1533 Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
SET @enchant_max = 26; SELECT c.char_name, c.charId, i.* FROM characters AS c, items AS i WHERE i.enchant_level > @enchant_max AND c.charId = i.owner_id AND i.item_id NOT IN (SELECT item_id FROM etcitem) |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial]Criando um servidor de Knight Online | John-X | Knight Online | 9 | 16-02-2013 09:43 PM |
| [Tutorial] Mu Server com SQL 2005 | MaNoFmZ | [MU] Database | 2 | 02-01-2010 01:42 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| CacheD ERRO | filipephp | [L2OFF] Dúvidas Solucionadas | 1 | 29-03-2009 07:52 PM |