|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 156
Agradecido 10 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
estou tentando conectar mais de uma maquina no servidor pelo Hosts mas o ping de outras maquinas fik no maximo ou seja 9999 e não conecta, alguem ai pode me ajudar a descobrir qual é este problema para q eu possa corrigilo e publica-lo aki?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 33
Agradecido 32 Vezes em 13 Posts
|
CARA. Poderia explicar direito o que vc quer talvez eu possa te ajudar..
Como assim conectar mais de uma maquina no servidor, seria mais de um cliente??? se for o caso do login aparecer 99999 configure corretamente os IP's no seu loginserver.properties e no server.properties. Se ajudei AGRADEÇA :) |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lordkadu por gostar deste Post : |
ShadowBR (30-06-2009)
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
entaum kra é o seguinte: eu logo o server e ele conecta normalmente mas no jogo ele fik assim: nome do server por exemplo: l2javaserver; após isso o traffic por exemplo: light; após como já sabemos vem o ping por exemplo: 3.
bom até ai esta normal pois esta é a conecção q tem o jogo do computador q hospeda o server, mas quando tento conectar em outra maquina este msmo ping fik no maximo por exemplo: 9999 q geralmente aparece quando o server esta down. Espero q possam me ajudar a corrigir este Bug. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 78
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
|
Pelo q eu entendi do que vc falou.. do seu pc .. onde esta o servidor vc loga normal ne?.. se for isso.. vc tem q verificar o ip q vc ta destribuindo para seus clientes .no caso! . se esses pc estiver na rede" de uma lan house por exemplo" .. vc tem q colocar o ip local da sua sytem!..ou seja. se vc ta logando no seu servidor do pc do servidor!..com o ip 192.168.24.8 ..! vc tem q colocar na system do outro pc o msm ip!.entendeu?.. Seja mais claro!..!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
galera vc´s podem me ajudar com um problema q estou tendo com o login?
bom vou esplicar o problema: após ligar o server e logar normalmente as maquina q estão na rede exceto a q hospeda o servidor esta com o ping no maximo, ou seja: 9999 e o traffic mostra: light e as outras maquinas não conseguem logar, só o PC q hospeda o server e ping dele é 0, e eu já configuerei varias vezes o Ip e naum adiantou. vc´s podem me ajudar? a rev é do K4N4BS. e para ser mais claro digo q a configuração do IP esta correta pois eu troco o IP pela hosts. Ele reconhece o server o unico problema é apenas o login. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Verifique no Loginserver e Gameserver, se da algum erro qnd está carregando e tb se da algum erro qnd outra maquinha tenta entrar.(No caso vc loga normal ate a tela q o ping vai tar 9999, ai vc continua dano ok vai voltar para login ai vc verifica se deu algum aviso ou erro no Login e Gameserver) Caso tenha dado algum erro poste aki para podermos lhe ajudar!!!
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Editando Textos do Login | ivan12 | [L2J] Tutoriais | 11 | 18-08-2012 03:40 AM |
| Login Server e Game Server | CavaleiroNegro | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 4 | 26-06-2009 01:59 AM |
| Erro Login Server | ozzy | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 14-04-2009 11:30 AM |
| Login server trava | newsamael | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 12 | 11-12-2008 11:56 AM |