|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 58
Agradecido 33 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Galera,
É o seguinte, estou com um super Dedicado. Quad Xeon / 8GB Ram / Dedicado no Brasil Link 10Mbps / Win Server 2003 Enterprise 32 Bits Mas estou com um pequeno problema em meu server e acho que seja com relação a alguma configuração de TREAD. Na parte do "options.properties" ou algo relacionado ao Desempenho do server. É o seguinte, o server roda de boa, mas direto quando ta em PvP pode ser mais gente, ou 1 vs 1 mesmo, da umas travadas, tipo um LAG de VIDEO. Cheguei ate a achar que pudesse ser video, mas esta acontecendo com geral do server. E eu diminui os videos do meu computador completamente, e mesmo assim isto continou a acontecer. Alguem sabe o que pode ser? Onde eu posso mexer pra melhorar isto? Ps.: Danielmwx to postando aqui no FORUM pq nao te achei ONLINE no msn :( Se nao teria te pedido ajuda. Pois sei que posso contar contigo. Obrigado! |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Talvez lhe ajude: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
AvisoUtilize a ferramenta [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] antes de criar um novo tópico de dúvida, pois a mesma já pode ter sido postada/solucionada pelos membros do fórum!
|
|||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
POis eh amigo... Eu vi este POST.
Mas falaram falaram la... E nao resolveram o problema do cara. Que pelo que vi é realmente o mesmo do meu. E ainda foram la e trancaram o POST. Por isso criei outro aqui! Preciso resolver a SITUAÇÃO. Obrigado ai velho! |
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
Bom, em primeiro lugar queria me desculpar pela ausencia...
Virose... Já que ja citaram meu post, eu passei por este mesmo problema. Cheguei a pedir que formatassem o PC. Nao resolveu. A solução foi passar akele dedicado pra frente e solicitar um de 4 gb de ram. E voltei pro 32 bits. Hoje Nao tenho nenhum problema com lag ou travadas, raramente acontece. Portanto, em meu caso pelo menos, foi o Sistema Operacional. 64 Bits. Volta pro 32 Bits que vai rodar de boa. Ou tenta configurar corretamente para rodar em x64, eu pelo menos nao consegui. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
Meu sistema já é o 32 BITS ENTERPRISE amigo.
POr isso acho que posso ter errado em alguma configuração pois nao faz sentido. :( |
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Se é 32 bits ele n reconhece 8 Gb de ram,
Tem algo errado ai concerteza :D Qual a empresa de hospedagem? |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
Sera que eu vou ter que postar um ARTIGO todo aqui explicando que o WINDOWS SERVER 2003 32 BITS Suporta 8GB RAM?
Lê o arquivo deste POST > [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ta doido... E outra amigo, meu problema nao é na MEMORIA RAM. Entao nao vamos esquentar a cabeça com isto nao... Quero saber como resolver o problema das TRAVADAS, que eu tenho quase certeza que é nas CONFIGS do JAVA, Mysql (my.ini), e das THREADS nas CONFIG do server. So queria que alguem que saiba como configurar isto, postasse aqui. Pra que eu possa ver se tem algo errado. Obrigado! |
|
|
|
|
#8 (permalink) | |||||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Citação:
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
É claro que isto não é suportado pela microsoft e pode haver possibilidades de existirem erros não documentados devido á forma como o SO vai usar a memoria. Existe uma forma de colocar o windows a utilizar mais do que os 4gb possíveis nos sistemas de 32 bits. A microsoft tem o PAE ( Physical Address Extension ) e o AWE ( Address Windowing Extensions ) Citação:
Citação:
Tentei ajudar achando que era o mesmo problema que tive, mas me enganei... Você é inteligente demais para que eu possa te ajudar com isso.
|
|||||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||||
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
O que eu to querendo dizer é que
STANDARD 32 Bits > Ate 4GB ENTERPRISE 32 Bits > Suporta mais de 4GB Eu nao to falando da "cucuias" nao meu caro, eu li. Pesquisei. Pesquise tambem que voce vai achar, a diferença entre o STANDARD EDITION, e o ENTERPRISE EDITION. |
|
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Sistemas operacionais 32 bits não reconhecem acima de 2,5 GB de RAM, mesmo tendo 8 GB instalado, o sistema só utiliza até o limite de 2,5 GB
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
vicfelipe (08-07-2009)
|
![]() |
| Tags |
| desempenho, lag, server |
|
|