|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 129
Agradecido 105 Vezes em 21 Posts
Nome Real: Thiago Ribeiro
|
1° Duvida:
Galera queria saber como que procura um npc(no caso um Npc teleport e um Npc Buffer) no navicat quando elis nao si encontra na tabela Custom_npc ow na tabela Npc. (Lembrando que elis se encrontra spawnados no jogo mais nao os encrontro no navicat) 2° Duvida (Problemao) Nao estou conseguindo Colocar um determindo item Pra Ser Dropado de todos os mobs do jogo . Fiz um arquivo .Xml coloko eli .rar jogo na pasta Gameserve/data/script, e nao adianta . Veja as configuracoes do arquivo Xml (Lembrando que estou trabalhando com L2Dot) <Event ID="Star" Active="01 fev 2005-31 Dec 2020"> <Droplist> <AllDrop Items="5556" Count="1,5" Chance="100%"/> </Droplist> <Message Type="OnJoin" Msg="Colecione Star para Comprar items Especias na Loja"/> <EventEnd> <Take From="AllPlayers"> <Item ItemID="5556"></Item> </Take> </EventEnd> </Event> 3° Duvida Gostaria de saber se a como colocar Glow em uma arma ja adicionado in game , no caso seria a Arma Icarus . Si Tivesse como gostaria de colocar glow e cor nelas pra ficar iqual as armas Epic Quem poder me ajudar Fico Agradecido . Desculpe a nubeza ^^
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
vassorarv:
Para procura de npcs se eles ja estiverem spawnados vc clica no npc segurando a tecla shift ou aperte alt+g digite o nome do npc corretamente e clique em search NPC(lembrando o npc existe no navicat sim em npc ou npccuston)!!! Para adicionar glow e no arquivo weapongrp.dat na pasta system no seu item desejado no exemplo de um bow de hero Id dele e: 6619 ai vc vai indo para frente vai encontrar -> LineageEffect.e_u092_i ai supondo vc quer o glow do bow de hero num draconic, id do draconic 7575(naum sei se e esse exatamente) ai vc indo para frente vai achar -> LineageEffect.alguma coisa, ai vc substitui o effect dele e poe, no caso o do bow de hero q seria LineageEffect.e_u092_i !!! (No seu caso vc iria ver a epic, iria la e veria qual LineageEffect ta la e copiaria e iria por na sua arma desejada)
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
vassorarv (25-06-2009)
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
Sobre o evento de drop,
O arquivo tem que ser .zip |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Handy por gostar deste Post : |
vassorarv (25-06-2009)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Tenente
|
Consegui a achar os npcs usando a busca Filter Wizard no navicat. OnzeBiu, Ja o evento drop coloquei o aquivo xml .zip e nada aconteceu .Cavaleiro Quando substituo o linha da arma icarus (LineageEffect.w_vari_r4_008_a) pela linha da arma epic (LineageEffect.e_u092_i) da erro olha so a scren pra vc ve.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@vassorarv:
Lembrando vc tem q substitui a linha certinho sem dar nenhum espaco a +,pq senao da erro msm mais se nao tiver conseguindo trokar pode ser FileEdit se quiser q lhe passo o Meu...(Mais pra trokar o glow é isto msm comigo nunca deu erro o certo e vc selecionar corretamente no exemplo LineageEffect.e_u092_i antes ja ter copiado a outra linha e colar!!!) Tenta ai se nao conseguir tento lhe ajudar por msn!!!
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
vassorarv (03-07-2009)
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Tenente
|
Lordkadu . vlw ai mais nao existe essa pasta com esse nome Faenor na rev que eu to reeditando.. to Usando a rev do danielwmx misturada com a do vicfellipe(l2doot):frown:
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Membro - Cabo
Agradeceu: 33
Agradecido 32 Vezes em 13 Posts
|
Citação:
ok :) só tentei ajudar ,,,,,, mas eu tambem testei aqui e nada consegui, aconselho a mudar a REV ou procurar os mesmos que a fizeram para te explicar se tem como ^^ :) |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
No Interlude, a pasta se chama scripts
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Down] Glow Editor + 2 Editores de GS | LolMaster | [MU] Programas | 4 | 30-12-2010 07:54 PM |
| Como mudar o glow de uma Weapon | diegog | [L2J] Tutoriais | 4 | 21-10-2010 11:34 PM |
| [Interlude] Codigos de glow | demari | [L2J] Pedidos | 0 | 30-05-2009 12:57 PM |
| [DOT] duvidas sobre instalação! | yesmercy | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 8 | 14-05-2009 05:16 PM |
| Duvidas importantes !!! Mim ajudem ai administradores do sw!! | share | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 4 | 04-01-2009 03:36 AM |