Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Arena > [DG] Art Da Semana
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 04-07-2009, 01:40 AM   #2 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

Votação ADS#23
~Júri: JotaH

1º LugarDeyvid*
Iluminação meio desfocada... observe que a luz do rosto do mulher se foca mais pra cima, mas a iluminação que você fez aí foi no ombro dela, e então no rosto dela não foi destacada a iluminação que você "criou". TIpografia agradável, gostei bastante. Sincronia de cores invejável, harmonia também, adoro cores frias como o roxo, azul. Com um background bem trabalhado desse então, o primeiro lugar é seu. Parabéns, adorei a sua art.

2° LugarCMKY
Cores vivas, harmonia de cores invejável². Tipografia agradável com cores também harmônicas, o que me impressionou muito. Soube usar a pen tool xD. Criatividade é um fato à considerar, ficou bastante agradável em modo geral.

3° LugarLolMaster
Mais uma vez gostei de sua art rapaizinho xD. Tipografia harmônica com o contexto da obra, renders 3D bem encaixadas, mandou bem na criatividade. Só que a iluminação tá errada xD, observe o rosto do rapaz, a iluminação devia ser daquele lado, não do lado do pé xD. Parabéns, cada vez crescendo mais.

Pessoal olha só, ainda nesta semana estarei postando uma vídeo-aula de como fazer uma full sign sem defeito algum ok, assim vocês aprendem porquê falarei coisinha por coisinha, e aprenderão muita coisa. Sign's bonitas vem com o tempo pessoal, precisa de muita prática. Obrigado mesmo a quem participou, vi que vieram bastante iniciantes, e é isso aí, podem contar comigo, vou ajudar vocês caso necessitem. O LolMaster sabe disso ;). Fui, valeu aí!.

Até mais!.

Jotah'Z! está offline  

Regras para Posts