|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#31 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 35
Agradecido 67 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
northon,
Coloca os scripts de quest que vc tem (tipo glittering medals) na pasta Faenor. Quanto às skills, nem todas estão funcionando como no L2j-Archid, mas esse pack russo é o mais estável que eu já vi! E ainda tem muitas coisas funfando bem. Não testei ele a fundo, mas estou começando a mecher com ele. Acredito que ele é bem melhor que o archid. Mas as skills que não funcionam a gente dá um jeito ^^. Ferasdark, tenta desabilitar o anti packet, pois tava dando problema no meu server tb, desabilitei e não deu mais. |
|
|
|
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para sublixo por gostarem deste post : |
| Links Patrocinados |
|
|
#32 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
No meu não tenho problema com o antipacket ligado.
Nao indico desabilita-lo. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Handy por gostar deste Post : |
sublixo (30-06-2009)
|
|
|
#33 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 54
Agradecido 21 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
este server ai tem svn? pq assim keria ve aki eu e meu amigo se colocamos evento fortress siege e ctf igual l2jfree
ah tenho um erro no gameserver aparece assim (obs:MIGREI MEU L2JFREE PRO LA2BASE DEU TD OK!) GrandBooss manager :load 7 instance (É O BAIUM,ANTHARAS ETC NE? ) AGORA I ESSE DAKI? CLAA NOT FOUND L2BOSSINSTANCE CLASS NOT FOUND L2BUFFERINSTANCE CLASS NOT FOUND L2FACCTIONINSTANCE CLASS NOT FOUNT L2BOSSINSTANCE OQ SERIA ESSES ERROS AI? PRINT DO ERRO AI EM CIMA E DE OTRO ERRO QUANDO O BAIUM É MORTO (OBS:BOTEI ELE EM GIRAN PRA EDITA O DROP =D) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] otra coisa ONDE CONFIGURA O DROP DO ANTHARAS,ZAKEN,VALAKAS? INGAME NAO DA E TA DROPANDOO MTA JOIA,E LIXO TBM quest baium bugada xega no ark guardian copusen la, o html nao aparecve |
|
|
|
|
|
#34 (permalink) |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
|
mullet,
Como você fez essa migração? O pack do la2base roda direitim, não dá erros de java ao carregar. A migração que deve ser feita e apenas no banco de dados, com os itens que vc adicionou como armas, armaduras e etcitens e os dados dos usuários. Qualquer migração nos arquivos do servidor deve ser revista com muita cautela, abrindo os arquivos e vendo se os conteúdos são parecidos para você poder substitui-los. |
|
|
|
|
|
#36 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
|
soh,entao eu migrei la charactrs, (conteudo dels tipo cla e tal) items,hero,oly,argument,etc
QUEST BAIUM BUGADA!!! CHEGA NA PARTE QUE TU TEM QUE FALAR COM AKELE ANJO MORTO,VC ABRE A CAXINHA DELE E NAO TEM OPCAO!!! |
|
|
|
|
|
#37 (permalink) |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
|
mullet,
Se deu erro ao carregar a quest quando vc tava abrindo o server, ela não funcionará in-game... Eu ainda não tive oportunidade de testar todas as quests, mas posta aí a janela do seu gameserver quando vc tenta falar com o anjo, pra ver o erro que dá. |
|
|
|
|
|
#38 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
|
amigo nao da erro
parece que o html do carinha nao exise deveria estar assim tipo exemplo :1111 , 1111-1 , 1111-2 e esta assim :1111-1 , 1111-2 nao tm o html inicil d 1111 o acima é exemplo aprece uma caxinha de html toda com pontinhos mais nao apaece nada escrto =D e no gameserver as quests foram carregadas nao é erro lae sim nos html dessa quest do baium =D ah botei um npc gk pra manda os player pro lugar onde estao os boss qnd o cara se teleporta, ele xega la mais é teleportado de volta pra ciade oq seria? |
|
|
|
|
|
#40 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 36 Vezes em 8 Posts
|
Aew Galera queria Saber Como Migrar NPC Pra Essa Rev porq todos que eu coloco o Servidor Aceita + naum fica com o nome Certo nen o Titulo que eu Coloquei !
Tambem queria saber como Fixar o Gatinho da Class la em Giram porq eu do Spawn nele + qnd do restart no servidor ele some ! Outro Probleminha Qnd vou ate o Bos Antharas qnd eu ataco ele ele me Teletransporta para a Cidade de volta ! Por Favor se poderem me Ajuda eu Agradesso !!! |
|
|
|
![]() |
|
|