|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||
|
Visitas: 28212
|
|||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 64 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
|
|
#151 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 81
Agradecido 26 Vezes em 21 Posts
|
Também conssegue enchanta, mas também cria char com acceslevel 100 (Almentei acceslevel dos gm's para os hack's não criarem gm com privi), pega hero, da spawn nos npc, em fim !
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#152 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 17 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Kra tem certeza q ele estão usando phx? pq eu tentei usar no meu e nao consegui...
Olha se não tem nada no site deixando alguma brexa, tipo se vc tiver deixado no site brexa para eles pegarem a sua senha do navicat ou sql, ou se vc nao tiver usando senha no sql fica muuuuito facil de invadir seu server... ou tbm verifica seus log de GM pode ser q tenha algum corrupto!! flw |
|
|
|
|
|
#153 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 81
Agradecido 26 Vezes em 21 Posts
|
Já verifiquei tudo isso. Não é, nada disso, já testei o anti sql injection do site, etc... depois vou fazer até log de tentativa de injection. mas em fim, com certeza é programa hacker.
|
|
|
|
|
|
#154 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 78
Agradecido 21 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
|
To Com um Grande POblema ..
Uso L2Dot 3.0 Daniel Mwx Tipow Meu Servidor Em Heine eu Aperto To Vilage ele Fica Bugado Alguem mida uma luz ? |
|
|
|
|
|
#155 (permalink) | |||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@Tirromxd:
Faca o seguinte: Em Gameserver/config abra o Server.properties: Citação:
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#156 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 71
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
ae galera td vez q eu add um NPC meu dentro do game... ele some quando dou restar. eu queria saber oq fazer pra ele parar de sumir pra ñ precisar de por eles td vez q dou restart?
agradeço des de ja.. |
|
|
|
|
|
#157 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Inserir pelo banco de dados por exemplo, este é o modo que não deixa o spawn sumir.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
Vilgacs (09-07-2009)
|
|
|
#159 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 36 Vezes em 8 Posts
|
aew Galera que ta com o Problema do Gato da Class faicar sumindo
Va em Config/La2Base procure a linha ################## # classemasters = False # Mude de False Para True ################## Vai fica Assim !!! ################## # classemasters = True # ################## |
|
|
|
|
|
#160 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 106 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
q erro e esse ? PC core 2 duo 2,8 3 gigas sistema xp[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
![]() |
|
|