|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#41 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 21 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ai galera to com um problema
eu botei um npc em giran tipo ,uma gk que manda os cara para os boss soh que nd o cara se teleorta para antharas por exemplo, o char dele xeg la mais eh teleportado pra vila, dai qnd xega na vila ele buga ,nao anda,nao daunstuck e tem que relogare dar unstuck =[ alguem sabe? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#42 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
Citação:
Como diz no post: 4. Restrição a sumonar players em áreas Boss como: Queen, Zaken e etc. Tente ver nas config do server... deve ter opção para tirar esta restrição. |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#43 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Estou Usando este Pack e Também com Boss Teleport, o meu está normal, veja nas configs se acha algo respectivo a isso. Também Aproveitando, Queria pedir pro OnzeBiu que me mandasse aquele GM SHOP que tem no server dele recomendei que alguns amigos meu jogasse o server do onzebiu a única coisa que deu tempo de ver foi o GM shop e gostei muito tem como postar pra nós?Obrigado!
|
|
|
|
|
|
#44 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 36 Vezes em 8 Posts
|
Galera tow com um Probleminha Qnd vou ate o Bos Antharas qnd eu ataco ele ele me Teletransporta para a Cidade de volta !
e o Chat de Friendinvite nao esta Pegando e queria saber onde posso tira o anunciamento tipow qnd um player mata outro |
|
|
|
|
|
#45 (permalink) | |
|
Banido
Agradeceu: 54
Agradecido 21 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
onde tem isso dai |
|
|
|
|
|
|
#46 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 36 Vezes em 8 Posts
|
Alguem Sabe Pra q e e Como se Usa ese Evento
VIKTORINA ---------- =Menininhox9= - Aew Galera Estou Trasendo Uma Novidade da Rev [ La2base ] e Sobre o Erro Dos Boss Fica Teleportando os Players ! O Erro e o Seguinte - Os Playes so pode Entra na Caverna com o Iten da Quest No Invetory , Voce Fais a Quest ou Enatum Coloca o Item Pra Vender em Algum NPC Depois vc Vai em Antharas Heart Lair's , Pega o Teleport Pelo Cristal - Ele Vai Manda Você Ate a Caverna do Antharas , Chegando la Todos Os Players Terão de Aguarda 30 Minutos - Qnd se Passa Esse Tempo Automaticamente o Boss Saira de Sua Caverna , e Asim Todos Podem Atacalo sem Medo de Ser Teleportado ID do Item = 3865 = Portal Stone Eu Vi Esa Parado DOs 30 Minutos na Pasta Data / Script / ai - Individual Dentro da Pasta Individual Fica as Quests Dos Grandes Boss Se ALguem Conseguir Auterar Ese Tempo dos 30 Minutos Por 10 Minutos Que e o Tempo Oficial da Quest Por Favor Ajudem = Eu Tow Ajudando , Eu Tambem Vo Tenta Mudar o Tempo Se Eu Conseguir Eu Posto Pra Voces !!! Quem Tiver Compreenção Minda UM OBRIGADO !!!
|
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Menininhox9 por gostarem deste post : |
|
|
#47 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 67
Agradecido 53 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
|
Onzebiu manow, eu testei a quest do baium, e chega na parte para falar com o baú no cemitério e so fica um html com uns pontos, troquei as htmls por outras em inglês, mas mesmo assim não funcionou. No seu server a quest do baium está 100%? Sem este erro?.
|
|
|
|
|
|
#48 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Veja o ID do NPC, assim pode dar certo trocando a HTML ou revendo o script do NPC.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vicfelipe por gostar deste Post : |
ferasdark (08-07-2009)
|
![]() |
|
|