|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||
|
Visitas: 28151
|
|||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 64 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
|
|
#161 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
O primeiro item significa que tu colocou algum armorset com o bonus da skill 9050, mas essa skill não existe nas XMLs
O segundo significa que o char especificado ( Pelo objId ) possui um item que não existe na database O terceiro que tu tem algum item que não tem SQL ( Mas tem XML ) ou vice-versa.
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#162 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
Pessoal eu tenho um server L2JPERFECT interlude e tinha uns kra usando hack de enchant..... ai eu dei uma olhada e achei umas config de protecao de enchant por gm corrupt, l2walker e de flood packet com kick, jail ou ban se enviar mais de 5 em 1 minuto. Como nao intendo muito, gostaria de saber se isso vai impedir que os kra usem hack ou se terei que mudar de rev.
OBRIGADO! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#163 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 101
Agradecido 106 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
desculpa e esse erro aki do java falando q tem pouca memoria |
|
|
|
|
|
#164 (permalink) | ||||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
A configuração do que está estabelecida no Gameserver.bat é muito superior na quantidade de xxXx1024 - RAMxxXx é necessário diminuir a quantidade para 512 por exemplo.
Basta editar com o bloco de notas o arquivo .bat que carrega o servidor. Essa dúvida já respondida antes: Citação:
|
||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
BlooDCircle (08-07-2009)
|
|
|
#165 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
seto o PC e um q uso pra testa !!! PC core 2 duo 2,8
3 gigas e mesmo asim ta dando isu sera q e algum virus !!! mais to testando o q vc mando oO seto filipe onzebiu XD fã de vcs XD |
|
|
|
|
|
#166 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
http://img20.imageshack.us/img20/9247/memoriaserve.th.png[/IMG]
seto por q oserve ta pegando tao pouca memoria ? ---------- @echo off title L2J-MWX Game Server :start REM ----------- Set Class Paths and Calls setenv.bat ----------------- SET OLDCLASSPATH=%CLASSPATH% call classpath.bat REM ------------------------------------------------------------------ REM ------------------------------------- REM Default parameters for a basic server. java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx512m net.sf.l2j.gameserver.GameServer REM REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with REM java -server -Xmx1536m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts REM ------------------------------------- SET CLASSPATH=%OLDCLASSPATH% if ERRORLEVEL 2 goto restart if ERRORLEVEL 1 goto error goto end :restart echo. echo Admin Restart ... echo. goto start :error echo. echo Server terminated abnormaly echo. :end echo. echo server terminated echo. pause testei uma versao do meu antigo serve e rodo de boa no mesmo PC :( |
|
|
|
|
|
#168 (permalink) | |
|
Membro - Cabo
Agradeceu: 14
Achei Ruim:
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#169 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 57
Agradecido 761 Vezes em 122 Posts
|
alguem poderia me informar
como eu poderia fazer uma configuração pra l2j-dot Onde o player que deslogasse perdia ponto. e o cara que foi com ele ganhasse? o DanielMwx tem essa configuração será que o mesmo poderia está disponibilizando ela? |
|
|
|
![]() |
|
|