|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 51
Agradecido 26 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Problema com cheat engine alguem sabe como blokear isso e um super hast como de gm que o cara fica teleportando pelo servidor impedindo ue alguem mate ele.
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Esse hacker e dificil de encontrar até hoje esse e o segundo caso que fikei soubendo disso.
Vi acontecer isso no servidor Warfight porém não sei qual foi a solução mais ele soluciono.... Vou tentar entrar em contato com ele para ver qlq coisa tente tb procure na google l2 warfight...!!!
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Ué não tive tempo para falar com ele hoje e entrei agora de madruga mais ele conhece sobre isso sim pergunte para ele como ele fez para arrumar qnd os caras do server tavam com Super Speed...
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Entrei em contato com ele via Email e ele não me respondeu...(Caso ele responda editarei esse post meu aki e vo por o q ele falou )
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 186
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
tx300, eu reparei que usando o CheatEngine só fica RAPIDO na maquina do jogador que esta usando, porém na maquina das outros quando passa perto fica normal... sem correr rapido sem nada... testa isso numa lanhouse.. para ver.
Já testei isso antigamente na lanhouse é so fico rapido na minha maquina.
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Karma
Agradeceu: 57
Agradecido 761 Vezes em 122 Posts
|
fiquei sabendo que esse cheat, Ele funciona em MU, Cabal, Lineage II, e etc.
porem você só consegue bloquear colocando uma dll em seu servidor, porem até hoje a pessoa que me informou sobre isso não quis diser como ele fes essa dll. Alguem que entenda de programação poderá te ajudar |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
alcovias ... exatamente... testei aqui esses dias...
Você fica rapido e tudo mais.. Aprendi a usar ele jogando Wyd ^^ Em servidores que existe limite de speed... Isso fica apenas em sua maquina... Não sei si muda algo... mas é legal pra brincar ^^ Ja sobre dll... Alguem na vida ouviu fala em dll em Lineage II java --' Logicamente que não ^^ |
|
|
|
![]() |
|
|