|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 32
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bom gente eu vi em um servidor Interlude onde o player digitava .info e aparecia tipo uma tela daquelas de boas vindas so que com informações sobre o server !
Gostaria de saber como eu faço isso na versao l2jdot ou l2joneo ? pra quando o player digitar .info aparecer um painel de informações ? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Se não me engano precisara mexer no Java agora o comando .info ja existe no caso acho q sera no java msm,para direcionar a uma .Htm
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
presuntinho...
Você conseguira apenas com autorização do Caio ;D E pelo que sei ele não passa... Tanto que no meu server o .stat... igual esse ai... existe... e o caio não passou o codigo mas me ajudou a montar ;D |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 32
Achei Ruim:
|
Fico muito feliz em saber que aqui no Sw tem pessoas muito empenhadas e profissionais ! dispostos a ajudar pessoas que são um tanto leigas no assunto!
TENHO 2 PEDIDOS 1° SE ALGUEM CONSEGUIR FAZER ISTO POSTAR AQUI NO TOPICO ! 2° E PRA ALGUM MODERADOR FIXAR ESTE TOPICO QUE COM CERTEZA ACHO QUE MUITOS ESTAO CURIOSOS PRA DESVENDAR ESTE MISTERIO E COLOCAR EM SEUS SERVERS . AGRADEÇO DESDE JA A TODOS DA SE |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : L2Shiva por gostar deste Post : |
DanielMwx (11-07-2009) |
|
|
#9 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
Desculpe a ignorancia e a saida total do topico...
Mas amigo acho um pouco dificil... Já que o trabalho em Java precisa de conhecimento... Mas boa sorte pra voce! |
|
|
|
![]() |
|
|