|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Visitas: 7922
|
||||
| Os Seguintes 163 Usuários disseram Obrigado(a) para GoBack por gostarem deste post : |
|
|
|
#11 (permalink) | |
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Nome Real: Filipi Oliveira
|
Para quem nao sabe fazer
Ta ai a correçao para quem tem a tabela "access_level" ta ai o link Coloquei senha para evitar RIPPER Senha de descompactaçao: secretwarez.net Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
|
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
*-* noooooooooossa parabems pelo trabalho fico muito bem feito.
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 66
Agradecido 772 Vezes em 42 Posts
|
Boooaaa galera!! foi pra isso msmo que eu criei esse post,
Tudo anotado! No momento estou com site pendente aqui pra fazer, mas logo que tiver um tempo disponível começo o desenvolvimento da próxima versão... Continuem com as sujestões e idéias! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GoBack por gostar deste Post : |
macabriNn (18-06-2009)
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 196
Agradecido 85 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Macabrinn sua "atualização" funcionou aqui obrigado!
So quero reportar, que o Script de DESBANIR char nao esta funcionando, peço uma ajuda ae da galera, é erro meu aqui ?, ou nao esta tudo ok ? Att. Vlws. |
|
|
|
|
|
#17 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 66
Agradecido 772 Vezes em 42 Posts
|
Todos scripts funcionam! O problema é apenas no nome de algumas tabelas e colunas q mudam um pouco em cada versão... é só da uma conferida no nome delas e alterar.
|
|
|
|
|
|
#18 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 91
Agradecido 35 Vezes em 10 Posts
|
ta muito foda mesmo... só tive que fazer as devidas correções pro meu l2j
broder.. nem sei mais oque precisa adicionar.... ta completinho.. há não ser que queira inserir aqueles scripts do Dudu... (Inserir AIO no char/Localizar Drops/Doar Item/Deletar items do inventário, etc) ps.: já fiz isso inclusive pro meu site... ;x fiz uma versão L2 Admin GoBack/Dudu/Kurosawa ;x |
|
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Bom todos deram suas sugestões para melhorar também quero dar a minha.
Ficaria Ainda Melhor se adicionasse esse painel a um WebSite e adicionar também a Opção de Adicionar noticia Pelo Site. E também como tem um pessoal muito bom em PHP e MySQL porque não criar um shop automático para Lineage Ja até consegui criar, mas tive problemas com alguns scripts. Bom é minha sugestão Ta muito bom Este painel parabéns! |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Painel de admin L2JFREE 2741 ChristianD - adicoinado custons no painel do admin!!!! | ZeuS | [Lineage] Outros | 18 | 16-12-2009 06:41 PM |
| [Interlude] Tema Kamel para Painel admin Interlude l2jfree | aldorip | [Lineage] Outros | 4 | 19-05-2009 05:21 PM |
| Comandos de ADMIN e GM DIFERNCIADOS. | felipefranz | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 19-03-2009 08:33 PM |