|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||
|
Visitas: 28203
|
|||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 64 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
|
|
#181 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 106 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
como posso resolver o poblema da skill
eh o unico q permanece procurei todos os tipos de anomalias mais n axei onde eu possivelmente errei... skill 9050 do set dynasty light ---------- mais vc vai ir postando ainda ne asim q possivel por q tem nego ai falando q ta usando o phx nele pessoalmente eu duvido ,ais kem sou eu pra ter certeza "Nossa meu deus" kkkkkkkkkk
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#182 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 211
Agradecido 83 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Edmar
|
Citação:
---------- Ai phx rolando na alta no 3.0 nem rola ja bagunsaro! testei e funciono |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para ramde por gostarem deste post : |
BlooDCircle (11-07-2009), vassorarv (13-07-2009)
|
|
|
#184 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 211
Agradecido 83 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Edmar
|
Sim verdade sim negada testo tbm aqui pra ve e funfo principalmente aquele script que joga item no chao e cata de monte nu tem !!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ramde por gostar deste Post : |
BlooDCircle (11-07-2009)
|
|
|
#185 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 186
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
BlooDCircle, até o ponto que vi aqui meu amigo conseguiu fica apenas dropando adena direto no chao... agora enchanta itens nao deu.
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : HugoAlcovias por gostar deste Post : |
BlooDCircle (11-07-2009)
|
|
|
#186 (permalink) | ||||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Alterei isso aki em meu server tentei usar 2 tipo de PHX e nenhum funciono nada:
Citação:
Citação:
E tentem usar phx se funcionar me fala....
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post : |
|
|
#187 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 106 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
galera o q pode ser esse erro de skill minha ? por q da o erro eo char muda pra acess level - 100
to doido aki ja le,bramdo q migrei do L2emu para l2dot XD |
|
|
|
|
|
#188 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
Com todas as proteções bem ajustadas...
Eu duvido que Phx pegue... Talvez no futuro... Pois o phx sai scripts novos todos os dias... Mas ai fica mais facil ver... Em meu server eu desativei os drop no chão... Ativei os unknowd packted... Ainda tenho um pequeno problema devido a meu server ter stats auto.. Mas nada que possa atrapalhar o jogo... Nenhum hack não ^^ ---------- Tenta remover a skill e testar... Se você não toma ban.. é algo nela ^^ |
|
|
|
|
|
#189 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
Tipow,,neste server ja vem os npcs com seus eskema de troca i etc?? e daew tipow é so sumonar onde eu kiser? queria saber onde fica as IDS de todos os NPCS..obrigado
FELIPE Sera que vc naum poderia me passar a sua rev ja pre configurada com os nopcs sumonado i etc?? iria ser muitu bom para mim,,,pois preciso apresentar este projeto segunda feira,,e concerteza botaria o credito de vcs i o site,,, Obrigado |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#190 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 119
Agradecido 61 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
|
como edito isso é onde na system onde é ?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Alguem ajuda PorfavO? |
|
|
|
![]() |
|
|