|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||
|
Visitas: 28151
|
|||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 64 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
|
|
#191 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 129
Agradecido 105 Vezes em 21 Posts
Nome Real: Thiago Ribeiro
|
galera a varios dias tentando colokar o dusk shild nessa rev e nao consigo.. baixei um aki no forum.. adicionei eli certinho e quando crio o shield e nao aparece mais consta qua foi criado.. apaguei a tal linha do arquivo .xml citada no inicio do topico(<!DOCTYPE list SYSTEM "armors.dtd">)mesmo assim nao funciona... ajudem pliz ...
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#192 (permalink) | |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 106 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Citação:
|
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : BlooDCircle por gostar deste Post : |
dufa2008 (13-07-2009)
|
|
|
#193 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Gostaria de saber onde edito esse /unstuck ja q no serve q baixe
demora uns 5 minutos e muito... e não sei se aki eh o melhor lugar ou lugar certo mais onde encontro downloads de npc de buff e gk e como instalo.... Desculpe se perguntei algo no lugar errado
|
|
|
|
|
|
#194 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
Es tou testando alguns mods..
Como DM ( mata mata ) que ja testei com 100% de sucesso ontem ;D O meu MwX ja vem com DM Event... Agora estou modificando o CTF... E estou testnado o MOD Tower Event... Acredito que mais uns dias e tenho todos 100%... Despois dos testes bem provavel que saia a 4.0! ---------- Ahh tambem removi as restrições para Subclasses.. E todos os bugs de skill de fear.. :D Peço que aguardem... pois como faço primeiro testo tudo... Como fiz com a oly.. |
|
|
|
|
|
#195 (permalink) | |
|
Membro - Tenente
|
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] @dufa2008 creio que na primeira pagina tem algo relacionado a isso mais ai vai a ajudinha Abra o o aquivo (other.properties) na pasta gameserve/config, e edite as seguinte linha # Unstuck interval, seconds, default is 300 sec. UnstuckInterval = 20 <- Aki vc voltara para vila em 20 segundos Npc e gk vc pode ta encontrando na area download xD si ajudei agradeça ^^
|
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vassorarv por gostar deste Post : |
dufa2008 (13-07-2009)
|
|
|
#196 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
@vassorarv Obrigado!!!
Tenho outra duvida foi la no acesslevel pra colocar numero 100 la pro char fica gm ou adm mais nao deu certo pq fiz algo errado? Forum muito Bom parabens...
|
|
|
|
|
|
#197 (permalink) | |
|
Membro - Tenente
|
Citação:
Vc teria que ir na pagina de duvivas mais ai vai a forcinha ------- Vc tem que estar com o char que vc vai da o acess level off So depois de dar o acess lvl pro char que vc deve logar eli ^^ ow intaum so deixe eli na tela de restart e depois de start pra entra no game ^^ --------- |
|
|
|
|
|
|
#198 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Daniel,
Caso você for lançar um novo Update, estou Disposto a Ajudá-lo relatando bugs, ou falhas ocorrida. E Assim que você terminar de lançar cada atualização eu posso criar um pré-configurado pro pessoal da Sw. Claro se você permitir, pois acho que assuntos pessoais não interferem no trabalho de uma pessoa. Da um aviso se precisar
|
|
|
|
|
|
#199 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
vicfelipe
Tranquilo.. Todo e qualquer Bug relatado é bem v indo para as correções! Em umas paginas anteriores pedi que se alguem senti-se vontade... Cria-se um topico para que seja colocado os bugs encontrados! |
|
|
|
|
|
#200 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 49
Agradecido 14 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
tah dando erro no skill do armor poderiam me ajuda
SET VESPER >>Inventory.ArmorSetListener: Incorrect Skill : 10111 isso nos outros set tbm TT DY |
|
|
|
![]() |
|
|