Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > MU Online > [MU] Administrador > Barzinho de Lorencia
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 14-07-2009, 10:47 AM   #1 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para vicfelipe Enviar mensagem via Skype para vicfelipe
Nome Real: Victor Felipe Alencastro

Inventório de vicfelipe

Exclamation Noticia Sobre a Webzen

Estou criando este tópico não para deixar ninguem assustado, mas assim alertar e notificar o que anda acontecendo no MuOnline. Este tópico é verídico foi retirado de outro Forúm e postado por gustavoBR da equipe da vm antiga, mas trago aqui para alerta-los e Opniarem. Leiam com Atenção!

Citação:
Primeiro vou me apresentar:
Para quem não conhece sou o gustavo mais conhecido como (gustavoBR) era da equipe da vm antiga.

Bom porque do tópico?
Foi bom enquanto durou!

Bom vamos as explicações!

Hoje ( 12/07/2009 ) estava belo e folgado como sempre indo para o anime friends que esta acontecendo em são paulo, estava visitando os standers quando passo pelo standers da Saga ( Uma empresa de games ) me reparo com um poster do MuOnline.
Fui logo perguntando ao pessoal que estava trabalhando la oque seria aquele poster e porque estar ali!
Me falaram que 2 representantes da WebZen estavam la, de momento não acreditei, e ele continuo falando que eles estavam aqui no brasil para fazer uma pesquisa para abrir um servidor oficial no brasil, comecei então a falar sobre isso e ele me convidou para uma sala fechada em reunião com os dois representantes para falar sobre oque o povo brasileiro gosta no game, com um interprete claro que meu inglês é meio enferujado!
Falei minhas dicas, falei que no brasil tem muitos servidores privados, e olha a resposta que obtive:
"Quanto a isso não se preocupe, se fomos realmente abrir um servidor oficial no brasil como é o projeto, vamos primeiro procurar meio legais para fechar esses servidores!"
Depois de mais de 1 hora de sala fechada chegamos ao final e ele quer minha presença novamente no dia (19/07/09) la novamente!
Vocês que moram em são paulo perto ou na capital mesmo e for no anime friends domingo (19/07/09) me mande seu nome por MP (Se realmente for) para combinarmos uma hora para fazer parte de uma reunião fechada com esses dois representantes da WebZem!

Sobre quem vai trazer o game?
Vai ser a GameMax, umas das maiores empresas de games brasileira!

Desculpa qualquer erro de português!

EDIT-------------------------------

Bom a pedidos tou colocando a foto que tirei no evento junto com um dos desenvolvedores e a turma da saga!
Info: Ai na foto tem o Rafael (empresario da mouses.com.br) e o que ta com o poster da mão e um dos koreanos da webzen desenvolvedores do MuOnline!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

vicfelipe está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vicfelipe por gostar deste Post :
dnb (14-07-2009)
Links Patrocinados
Antigo 14-07-2009, 12:24 PM   #2 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

MU Online precisa de uma boa reestruturação para que voltem a jogar como jogavam antes...

[]s.

O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post :
Cross (14-07-2009)
Antigo 23-07-2009, 03:45 PM   #3 (permalink)
Pts
Membro - Recruta

Agradeceu: 9
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:

Inventório de Pts

Padrão

Concordo com o Lol Master
era febre a uns 4 5 até 6 anos
Hoje em dia a galera curte, mais não era o mesmo "tesão" da época !

Pts está offline   Responder com Citação
Antigo 20-09-2009, 05:27 PM   #4 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 4
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para AlexxD Enviar mensagem via Yahoo para AlexxD Enviar mensagem via Skype para AlexxD
Nome Real: Alex Francsico Pereira

Inventório de AlexxD

Padrão

Bom,a xTh9 Também está montando um Servidor, Mas oque seria a Xth9? a Xth9 È uma Empresa que os Ex- Funcionários da WebZen Crio,Tudo indica que vai ter Briga na concorrência, e Como eles vão fazer pra Fecha legal os servidor? Via processo? Esses kras estão mal informados sobre os Servidordsd o Brasil, Bom e uma Coisa que eu Não entende Até Hoje , Como se Registra um Server?, Pelo menos eu ACho que isso não tem Como.,No entato Qualquer servidor que existe no Brasil Indepedente da Versão/ Lugar do Host Ele seja Original, Mas porque Não Official? Porque Apenas o "MuKorea" é Offica,Pelo motivo que ser o Primeiro MuOnline a saer feito pela WabZen e o "ÙNICO 100%" ( Não Existe MUServer 100% nem se For fieto pelo Melhor Criador do "Brasil"

AlexxD está offline   Responder com Citação
Antigo 20-09-2009, 05:37 PM   #5 (permalink)
Amigo SE

Achei Ruim:

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

Eu acho que a WebZen vende licenças, mas ela não está interessada no mercado sulamericano.
O MuMéxico é legal se não me engano.

Antigo 23-09-2009, 05:18 AM   #6 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:

Inventório de Diel

Padrão Web Zen jamais ira vim para o brasil...

Web Zen jamais ira vim para o brasil...

Diel está offline   Responder com Citação
Antigo 23-09-2009, 05:37 AM   #7 (permalink)

Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para CavaleiroNegro
Pontos: 11,212, Nível: 69
Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69

Nome Real: Júlio César R.de Morães

Inventório de CavaleiroNegro

Padrão

Não mexo com Mu mais falando sobre fechar servidores no Brasil eu acho bem dificil viu vai ser impossivel eles fazerem tal coisa...

Vamos supor que existe na faixa de 5 mil servidores no brasil,como eles irão conseguir fechar tudo isso ?

Outra coisa eles conseguem fechar e dai ? Eles fecham 5 mil abre 10 mil e por ai vai...

Essas coisas de fechar servidores praticamente é ilusão.

Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
CavaleiroNegro está offline   Responder com Citação
Antigo 23-09-2009, 01:06 PM   #8 (permalink)
Amigo SE

Achei Ruim:

Padrão

E mesmo que abrissem um servidor oficial por aqui, coisa que não vai acontecer, seria hard, e apenas os players "de verdade" jogariam o Hide. Os outros (os "noobs", com o perdão dá má palavra xD) continuariam como público para os piratas.

Abraços.

Antigo 17-03-2013, 05:19 PM   #9 (permalink)
Membro - Cabo

Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 56, Nível: 1
Pontos: 56, Nível: 1 Pontos: 56, Nível: 1 Pontos: 56, Nível: 1
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de Superman

Padrão

o que o Lolmaster falo eh a real , se abrissem um servidor Oficial aqui serai Low Rate e a galera que curte o PVP nao ira jogar so quem curte o jogo mesmo!

Superman está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts